Quem tem um amigo tem um anjo

Dunga, missonário da Comunidade Canção Nova, apresenta o tema do próximo Acampamento PHN que será realizado de 12 a 14 de julho, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP): "Quem tem um amigo tem um anjo!".

"Há alguns meses, tenho sentido em meu coração um forte desejo de me aproximar de todos os amigos que – ao longo de toda caminhada PHN, pregando e cantando –, pude fazer.

Já se somam milhares de pessoas a essa grande inspiração [PHN], que completará DEZ anos no ano que vem. Quando reencontro uma pessoa – um 'irmão' – que conheci ao longo do caminho, meu coração pula de alegria, pois é a possibilidade de conferir o que o PHN fez na vida dela; e aí a conversa flui como se nunca tivéssemos nos separado.

A amizade feita em DEUS é eterna desde que começa, pois o fato de sermos do corpo de CRISTO nos torna ainda mais conscientes e necessitados dessa amizade.


:: Saiba mais sobre o Acampamento PHN  na Canção Nova ::


O PHN nos deu, ao longo desses anos, a certeza de que a luta é comum, porque lutamos contra um inimigo comum. Não lutamos contra o pecador, mas sim, contra o pecado que o destrói; no caso, ele [pecador] é nosso amigo! Sim, amigo, pois tem as mesmas necessidades que nós: sonhos, desejos sinceros, planos e dificuldades para alcançar a cada um desses objetivos.

Portanto, neste Acampamento PHN de julho, depois de termos rodado as camisetas e nos comunicado por e-mails, e de termos acompanhado cada testemunho nas noites de terça-feira no Programa “PHN”, como canções, pregações, entre outros, chegou a hora de declarar que já somos grandes amigos, numa luta comum e também numa vitória comum. E é claro que DEUS nos deu uma nova inspiração: Quem tem um amigo tem um anjo!
 

Ouça : Dunga fala da importância de um amigo na vida de um jovem 

Quem tem um amigo cuida desse amigo. Quem tem um amigo em CRISTO cuida dele como se fosse uma missão única dada pelo próprio DEUS, e em nosso caso, nós cuidamos dele para que esse amigo não caia no pecado, porque este vai tirá-lo de nós, e isso seria uma grande perda.

Hoje estou profundamente convencido de que verdadeiramente "quem tem um amigo tem um anjo" e eu estou empenhado em levar esta geração a descobrir o grande valor da amizade. E o próximo “Acampamento PHN” será um grande momento para isso, pois estarei lançando o “PHN 10 anos”, fato que será comemorado em julho de 2008. E até lá, vamos trabalhando esta inspiração em todos os encontros nos quais eu pregar.

Galera, quem tem um amigo tem um anjo!

E eu quero ser seu amigo, mas também um anjo em sua vida! "

Ouça: Dunga convida você para o Acampamento PHN 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo