Radicalidade nas decisões: o que você precisa deixar para trás?

Durante a pregação das 9h15 deste domingo (5), no Acampamento PHN 11 anos, o missionário Márcio Mendes incentivou os jovens a deixar o medo de lado e viver a radicalidade de Deus para conseguir a alegria plena. Confira o testemunho de alguns deles, logo após a palestra, sobre o que precisam deixar para trás a fim de ter coragem de anunciar o Evangelho:

:: Saiba mais sobre o PHN
:: Leia a pregação na íntegra

“Eu quero deixar para trás o namoro que eu vivia com o sexo desregrado. Eu e minha namorada queremos viver a castidade, ser um do outro apenas depois do casamento. Nós sabíamos que estávamos errados, mas não conseguíamos deixar o pecado. A partir de hoje é uma meta PHN em nossa vida”.
Cleiton dos Santos, 22 anos, ajudante de carga, Socorro (SP)

“Eu quero deixar para trás todo o medo que eu estou da minha mãe não ser curada de uma pedra nos rins que ela tem. Quero entregar nas mãos de Deus esta doença e acreditar, fielmente, que Ele tudo pode e eu sou muito pequeno”.
Daniel Viana, 25 anos, auxiliar de estoque, São Paulo (SP)

“Eu quero deixar aqui todos os medos que tenho de tomar decisões firmes em minha vida. Hoje eu senti a presença de Deus muito forte neste lugar me dizendo que eu posso confiar que Ele é maior que as minhas incertezas”.
Luciene Silva, 24 anos, secretária, Araçatuba (SP)

:: Confira a cobertura online pelo mashup.cancaonova.com

“Eu nunca acredito em mim, na minha capacidade e nas escolhas que Deus me mostra. Quero deixar aqui, hoje, toda esta insegurança para entregar a minha vida toda a Ele”.
Vinícius de Freitas, 19 anos, auxiliar técnico, Iapu (MG)

“Eu quero deixar aqui o medo que eu tenho de deixar os meus amigos e meus familiares para cumprir os desígnios de Deus na minha vida. Eu quero ser missionário e anunciar a Palavra do Senhor em todos os lugares”.
Luciano Guimarães, 21 anos, corretor de imóveis, Paracambi (RJ)


E você? O que precisa deixar no passado para se transformar num cristão renovado em Deus? Deixe o seu testemunho nos 'comentários' desta matéria.

Veja também:

:: Vaticano envia carta aos participantes do PHN
:: Aeróbica do Senhor anima a manhã de sábado no PHN
:: Eros, Flavinho e Dalvimar abrem noite de shows no PHN
:: Pregação do Dunga: "Jovem, sê forte e corajoso"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo