Relíquias de Santa Faustina na Canção Nova

No dia 23 de abril, uma semana após a Páscoa, a Canção Nova tem um novo convite para aqueles que desejam viver momentos de fé e oração no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, em Cachoeira Paulista/SP: A Festa da Misericórdia, na qual relíquias de Santa Faustina estarão presentes.

Foi Santa Faustina quem trouxe a revelação da Misericórdia, dando um novo ardor a essa devoção.

As relíquias são pequenas partes dos ossos da santa, que estão sob os cuidados da Comunidade de Missionários da Misericórdia, em Palmas/TO, desde 1999, e foram enviadas pelas irmãs de congregação de Santa Faustina, na Polônia.

Além das palestras, haverá ainda confissões, orações do terço da Misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Santa Missa e momentos de cânticos e louvores com o Ministério de Música Canção Nova.

Origem:
A festa da Misericórdia surgiu de um pedido feito por Jesus em uma de suas aparições a Santa Faustina, no qual Ele dizia:

\”Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre aquelas almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que for à confissão e receber a Sagrada Comunhão obterá remissão total das culpas e das penas. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais se derramam as graças. Que nenhuma alma receie vir a Mim, ainda que os seus pecados sejam tão vivos como escarlate\” e ainda, \”Minha filha, declara que a Festa da Minha Misericórdia brotou das Minhas entranhas para consolação do Mundo inteiro\”.


Informações sobre o evento: (12) 3186-2600

Haverá cobertura completa pelo Sistema Canção Nova de Comunicação


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo