Renove-se no Espírito Santo

A celebração de Pentecostes aviva em nossos corações as promessas feitas por Jesus após Sua Ressurreição, quando declarou que iria preparar um lugar para nós e que não nos deixaria sós, pois mandaria o Paráclito e, por meio d'Ele, seríamos renovados. "Quando Ele vier, o Espírito de Verdade, vos guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo quanto tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir (Jo 16, 13).
 

 

Nosso Senhor Jesus fez isso porque não queria que permanecêssemos na inércia diante da sociedade que busca nos calar. O Espírito Santo vem até nós como um dínamo, de forma a nos manter em constante movimento espiritual, propiciando assim a ação de Deus em nossa vida.

Padre Roger Luís nos fala em seu livro: “A Profecia do Avivamento” sobre a importância de expressar, sem disfarce, a manifestação do Pai, transmitindo a importância da conversão, de viver carismaticamente no poder do Espírito Santo, para que, em intercessão e clamor, possamos receber a graça do novo nascimento.

Confira trecho da pregação “A Profecia do Avivamento”:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo