Renove sua fé e testemunhe a ação de Deus em sua vida

Neste sábado, dia 20, acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Cura e Libertação com monsenhor Jonas Abib, Padre Roger e Padre José Augusto. Já nesta manhã, muitas pessoas se sentiram tocadas pelo Espírito Santo e deixaram suas experiências, testemunhando a ação de Deus em suas vidas.

Ana Maria Freitas
Foto: Eliziane Alves

 "Tudo aqui na Canção Nova é maravilhoso. Desde que cheguei eu me senti muito animada pela oração da Salette Ferreira e com as palavras de monsenhor Jonas Abib. Estou para cima e hoje tiveram muitas coisas que ouvi que me deram uma “sacudida” para a vida. Ter mais fé, coragem, buscar mais em Deus, porque por qualquer motivo nós começamos a nos entregar e não é assim. Temos então que acreditar, por isso que acredito e não tenho porquê ficar triste. Assim como o Laércio nos disse que há tantas pessoas adormecidas no barco, eu naquela hora, senti que era para mim aquelas palavras, então: ‘Tenho que acordar para a vida que a vida é bela’."

Ana Maria de Freitas Sousa, 47 anos, do lar, Betim( MG).

Carlos José Cardoso Silva
Foto: Eliziane Alves

 

 

 

 

"Essa oração vai movendo e fazendo-nos buscar dentro de nós as áreas necessárias de libertação e de mudança que precisamos. Estas coisas que nos atrapalham de sermos felizes, nos atrapalham de ver esse amor que é a essência de Jesus. Essas coisa que nos oprimem e não deixando as maravilhas que Jesus quer nos fazer. Há tantas coisas em nossa história passada que precisa de libertação e de cura. Valeu a pena ter vindo, acho também que é uma providência divina, pois queríamos estar na semana que vem e agora Deus vem nos atingindo de maneira tão profunda e simples. Jesus tem nos surpreendido com a Sua ação."

Carlos José Cardoso Silva, 29 anos, professor, São João do Paraíso (RJ).

 

 

Edinaldo Pereira Vieira
Foto: Eliziane Alves

 "É ação de Deus pura, o Espírito Santo sobre o povo. Inclusive num determinado momento O senti preenchendo todos os vazios de meu coração. Quando a Salette pediu para esvaziarmos de tudo que não é de Deus e que nos preenchêssemos com tudo que vem de Deus. E com a pregação do monsenhor Jonas Abib que canalizou todas as ações de Deus e com oração do Padre Roger foi tudo maravilhoso, sensacional ação de Deus mesmo. "

Edinaldo Pereira Vieira, 31 anos, frentista, Duque de Caixias (RJ).

Você tem testemunhos da ação de Deus em sua vida? Deixe para nós os seu testemunhos nos comentários abaixo.

Deus abençoe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo