Réveillon é na Canção Nova

Fiéis passam as últimas horas de 2011 em meio à oração e à espiritualidade

 

Mais um ano chegou ao fim, e muitos aproveitam este período de festas para viajar, rever os parentes e amigos distantes. E também há aqueles que procuram viver neste período um tempo de recolhimento e encontro com Deus. A passagem de ano para muitos é uma oportunidade de rever todas as conquistas, desilusões e idealizar as metas para o próximo ano. Em busca desta virada de ano em comunhão com Jesus Cristo muitos peregrinos começam a chegar a Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade Canção Nova, para passar o Réveillon. Com o tema "Celebrai um tempo novo" os fiéis viverão 3 dias de muita espiritualidade e alegria com os missionários dessa obra de evangelização.

São peregrinos oriundos de vários lugares do Brasil, como a Vânia Aparecida da Silva, da cidade Unaí (MG), que chegou à Canção Nova nesta sexta-feira, 30, para festejar a passagem de ano com a família em um clima de intimidade com o Senhor.

"Sou muito católica, tenho muita fé", disse Vânia
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

“Sou muito católica, tenho muita fé e nada melhor do que passar o Ano Novo em lugar de muita oração e paz”, afirmou Vânia.

Blandina Tavares Cabral, de Belo Horizonte (MG), afirma estar em Cachoeira Paulista no Acampamento de Ano Novo por Providência de Deus, pois iria passar essa data em sua casa, mas ganhou a passagem de uma amiga.

“Se estou aqui hoje é porque Deus quis que eu estivesse participando deste momento de oração, então vou rezar por minha família e para a cura do meu filho”, partilhou a mineira.

Os fiéis que vêm participar do encontro chegam com o coração aberto para ouvir palavras que possam modificar sua vida e sua alma. Como ocorreu com Mirian Aparecida da Silva, da cidade de São Paulo, que veio para viver as últimas horas de 2011 e se preparar para o ano que se inicia.

“Eu espero viver muita coisa boa neste acampamento, porque o acolhimento é bom e me sinto tranquila estando aqui. Além de viver este momento, espero curar as minhas enfermidades e voltar renovada para as batalhas de 2012”, afirmou Mirian.

"O acolhimento é bom e me sinto tranquila estando aqui", afirmou Mirian
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com
 

Ao longo destes dias de acampamento os peregrinos poderão acompanhar as pregações, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e participar da Santa Missa. E também poderão se divertir com os shows da banda Anjos de Resgate, do ministério Amor e Adoração e da banda Conexa, entre outros.

Confira o depoimento dos peregrinos que já estão aqui na Canção Nova para comemorar a passagem de ano.

 
 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo