Reze conosco para que a Mãe Aparecida interceda pelo Brasil

No dia 12 de outubro comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Se você é devoto dela, junte-se à Canção Nova em uma rede de intercessão pelo país. Vamos rezar pelos políticos, pelos pobres, pelas famílias, pelos doentes, pelos padres, pela Igreja.

.: Canção Nova realiza dia de louvor na festa de Nossa Senhora Aparecida
.: TVCN transmite novena direto do Santuário Nacional, a partir das 19h

No dia 11, véspera da festa da Mãe Aparecida, você confere um programa especial na WebTVCN, com transmissão ao vivo e interação com os internautas. O grupo de oração, que acontece das 10h30 às 10h50, irá finalizar essa rede de intercessão apresentando os seus pedidos.

Você pode enviar o seu pedido de oração das seguintes formas:

Twitter – Por meio da tag #aparecidapelobrasil
Facebook – No grupo de discussão "Mãe Aparecida pelo Brasil"
Gente de fé – No grupo “Devotos de Nossa Senhora Aparecida”
Orkut – No tópico “Intercessão pelo Brasil”

É importante que os pedidos não sejam pessoais, mas que intercedam pelo Brasil de um modo geral. Santa Teresinha já dizia: “Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede”. Ainda sobre o poder da oração, Santo Agostinho escreveu que “para alcançarmos uma vida feliz, a verdadeira Vida nos ensinou a orar”.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

"Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo