Ricardo Sá celebra o amor em show de lançamento de seu novo CD

 

Uma celebração do verdadeiro amor romântico. Assim definimos o show de lançamento do CD “Amor é Decisão” de Ricardo Sá, que aconteceu neste sábado (4), durante o Acampamento para Namorados e Noivos na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

A noite romântica, voltada para os casais de namorados, noivos e casados, foi uma verdadeira celebração do verdadeiro amor: o amor de Deus que é refletido no amor de um casal. “Nós queremos celebrar nesta noite o amor que sabe esperar. O mundo espera de nós este amor que revela o rosto de Cristo”, disse Ricardo Sá.

Eicardo Sá em lançamento do seu mais ovo CD "Amor é Decisão"
Foto: Andréia Moraes

O show teve abertura com a apresentação da Banda Conexa, que tem como guitarrista o filho de Ricardo e Eliana Sá, Eduardo Sá. Com a musica tema do CD, "Amor é Decisão", Ricardo Sá disse que estava cantando a maturidade do amor que ele vivia. “Eu sei que nesta noite Nosso Senhor me dá a graça de cantar um amor amadurecido”, disse o missionário.

::Confira um trecho do show de Ricardo Sá

O show também contou com participações especiais de Ana Lucia (ministério Amor e Adoração) e do baixista e compositor Samuel Ferreira.

Durante o show, Ricardo Sá lembrou que nenhuma musica do CD falava de um amor de falso, ou sem sentido. “Neste CD você não vai encontrar um “amor” de fossa, um “amor” impossível ou um “amor” sensual, neste CD nós cantamos o amor de Deus que transborda em nós”, recordou Ricardo.

Em momento emocionante do show, Eliana Sá testemunhou aquilo que seu esposo estava cantando no palco. “Eu posso testemunhar que o Ricardo canta um amor amadurecido, mas amadurecido na dor e no sofrimento. Ele não só podia como devia cantar esse amor, porque tudo vai passar, só o amor vai permanecer”, disse Eliana Sá.

Ricardo, Eliana e Eduardo , testemunham o amor amadurecido
Foto: Andréia Moraes

Ainda durante o show, Ricardo Sá testemunhou como nasceu este CD com uma temática romântica, voltado para o amor entre um homem e uma mulher. “Eu tive uma conversa com monsenhor Jonas e lhe disse: 'padre, a gente (Canção Nova) canta e compõe musicas de evangelização, kerigmaticas… por quê não cantar o verdadeiro amor do homem por uma mulher e de uma mulher para o homem?', e então o padre Jonas disse: 'Vá em frente!'. E assim nasceu este CD”, testemunhou o missionário agradecendo ao fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Ao final, Ricardo de forma emocionante, testemunhou a musica “Não me deixes” que compôs em parceria com seu filho Eduardo. “Eu vi meu filho nascer, e nunca imaginei que um dia faria uma musica com meu filho”

Bastidores do lançamento do CD Amor é decisão

 

::Adquira já o CD "Amor é Decisão" de Ricardo Sá

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo