Ricardo Sá testemunha sua missão como ministro da música de Deus

Ouça: "Música, adoração e evangelização…"

Precisa-se para este século de 'Joao Batista', que é aquele que prepara os corações e a  vinda do nosso Senhor.

Bendito seja Deus que nos presenteia com tantos dons para evangelizar através de tantos meios como a rádio, a televisão, o portal cancaonova.com, a webtvcn.com, entretanto jamais podemos perder de vista que a nossa música é a voz de Joao Batista. Não duvidemos disso.
É por isso que estamos aqui, para anunciar a sua vinda gloriosa, para isso o Senhor convocou você no seu ministério, na sua missão.

Ouça: "João Batista era pleno do Espírito Santo…"

Eu repito: a nossa música é ‘Joao Batista’, portanto o nosso ministério não é promoção pessoal, ele se vale da televisão, da arte, da beleza, dos instrumentos, das vozes, mas ele não é puramente arte, não é exibição pessoal, ou exibição de uma comunidade, ou até mesmo uma iniciativa pessoal.  A música que o Senhor nos dá é uma resposta e ao mesmo tempo um clamor de um povo que através desse ministério grita, exclama e suplica com toda a Igreja ‘Vem, Senhor Jesus’. Esse é o Ministério que o Senhor nos dar: preparar céus novos e terras novas em nossos corações para a segunda vinda gloriosa de Jesus Cristo.

Que a nossa música atraia a nossa vida inteira para o Senhor que vem e transforma as nossas palavras e atitudes, e que o nosso ministério de música sirva apenas como preparação do caminho, como diz no Evangelho de São Marcos 1, 2-3: Está escrito no profeta Isaías: "Eis que envio à tua frente o meu mensageiro, e ele preparará teu caminho. Voz de quem clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as veredas para ele".

Nós nos colocamos nas mãos do nosso Senhor para que cada um de nós, a partir do ministério da adoração e da música, sejamos  tal como foi João Batista  e preparemos a vinda do  Senhor Jesus Cristo.

Ouça: "Ricardo Sá convoca a oração"

↑ topo