Rosa de Saron encerra turnê do DVD 'Acústico e ao vivo' na Canção Nova

Mais de uma hora antes do inicio do show da banda Rosa de Saron, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), um público imenso aguardava ansioso o começo da apresentação musical do grupo de rock católico. Este foi um dos shows mais esperados da Colônia de Férias 2010, que começou quarta-feira (13) e terminou apenas no domingo (17).

Marcada por uma batida contagiante, a apresentação foi repleta de participações especias como Eugênio Jorge (Missão Mensagem Brasil), Rafael Almeida (ator e cantor), Aura Liris (vocalista da banda Beatrix) e a missionária da Canção Nova Eliana Ribeiro.

Banda Rosa de Saron
Foto: Robson Siqueira/CN

A participação de Aura Liris e Eliana Ribeiro aconteceu no dueto inédito das cantoras com a música 'Anjos das Ruas'. A consagrada da Canção Nova ainda testemunhou gostar muito da banda e a importância do estilo desta para a juventude.

Com duas horas de show e 18 músicas, Rosa de Saron tocou e rezou com o público, que cantou todas as músicas do início ao fim. Foi uma apresentação intensa, a qual encerrou a turnê do grupo com o 'DVD Acústico ao vivo'.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo