Rosa de Saron na gravação do programa 'Revolução Jesus'

Partilha de vida, testemunho e muita música, num bate-papo superdescontraído. Foi desta forma que aconteceu o encerramento do Acampamento 'Revolução Jesus' neste domingo, 17, com a participação da banda Rosa de Saron na Fazenda Limeira – uma das instalações da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Momento com Rosa de Saron na Colônia de Férias Revolução Jesus
Foto: Elcka Torres/CN

 + fotos no flickr

A Banda Rosa de Saron compareceu ao local para a gravação do programa Revolução Jesus que vai ao ar toda quarta-feira às 20h, na TV Canção Nova. Guilherme, vocalista da banda, falou da alegria de voltar a fazer shows na Canção Nova e de encerrar a turnê Acústico Rosa de Saron num território santo como é o da Canção Nova.

Ao longo do programa foram cantados vários sucessos da banda com a participação ativa de cerca de 400 jovens oriundos de várias partes do Brasil.

Respondendo às peguntas do apresentador do programa, Adriano Gonçalves, os integrantes da banda testemunharam os frutos do trabalho ao longo destes 22 anos de estrada. Os integrantes também interagiram com perguntas da plateia e desta forma deixaram o ambiente bem descontraído e familiar.

Estar na estrada é uma vocação, e não é fácil deixar a família ou vê-la às vezes uma vez por semana por causa deste nosso chamado”, declarou o vocalista Guilherme, respondendo à pergunta de como conciliavam os shows e a família.

Antes do programa, os jovens também participaram de uma Santa Missa presidida por padre Márcio, da Comunidade Canção Nova, o qual os exortou a permanecerem firmes na nova vida recebida: “Vocês saem daqui renovados, não deixem que as coisas lá fora apaguem a chama que está acesa dentro de vocês”.

Veja também:

:: Dinâmicas agitam jovens na Fazenda Limeira
:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo