Saiba como foi a primeira noite de shows no #PHN2014

Rogéria Nair
Cobertura PHN

Na primeira noite de shows, que serão promovidos durante o Acampamento "PHN 2014", na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), os jovens puderam participar da apresentação de Cassiano Meirelles e da Banda Frutos de Medjugore. Quem estava em casa também pôde acompanhar toda a transmissão dos shows de Cassiano Meireles e da banda Frutos de Medjugore pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e internet). 

Cassiano é casado, cantor, compositor e missionário na Comunidade Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo chama-se "Mais de Deus" e tem a proposta de nos levar a refletirmos sobre a vida diante da seguinte mensagem: "A iniciativa é sempre de Deus, mas a resposta é sua. Eu escolhi ser mais de Deus. E você?" A apresentação do músico contou com a participação de Salette Ferreira, que interpretou a música "Tu és".

Cassiano Meirelles durante a apresentação no Rincão do Meu Senhor
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Frutos de Medjugore, banda da cidade de Magé (RJ), se apresentou a seguir, iniciando o show com a canção "Mais e mais e mais", que faz parte do último álbum do grupo, intitulado "Braços Abertos". Este CD foi lançado no ano de 2010 e tem como objetivo falar do imenso amor de Deus por nós e nos ensinar a voltar a esse primeiro amor.

Leandro Souza, vocalista da banda, declarou que cantar neste evento é uma grande alegria, é um sonho para muitos jovens. "Fazer parte desse momento e contribuir para que esse sonho se realize é muito bom!" Segundo o cantor, a música que mais representa o grupo se chama "Paciência" por renovar, no coração das pessoas, a esperança dos sonhos e a confiança.

Banda Frutos de Medjugore anima primeira noite de shows do #PHN2014
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

José Ricardo Bezerra da Silva, de Gravatá (PE), afirmou ao cancaonova.com que veio para esse show desejando ser mais de Deus, ter um relacionamento com Ele de pessoa para pessoa. 

Laura Sander dos Santos, da cidade de Canelas (RS), na Canção Nova pela primeira vez, disse que, para ela, ser de Deus é viver em plenitude o que Deus Pai sempre sonhou para nós.

Magda da Rocha Silva, de Recife (PE), que reside atualmente em Cachoeira Paulista (SP), afirmou ter vindo para os shows com a expectativa de que cada pessoa possa se encontrar com a alegria que não passa e é plena: Jesus Cristo.

Após essa noite de louvor e muita animação, o público se recolheu à espera de mais um dia de adoração, pregações, louvor, Santa Missa e shows no "PHN 2014".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo