Salette Ferreira conta sua experiência com Deus no Carnaval

Eu me lembro que o primeiro retiro, que eu fiz, foi no período do Carnaval. O meu coração ainda estava dividido. Era nova na caminhada, e estava no início da minha conversão.

Eu sou de Salvador (BA), e nessa época, a cidade ferve de festas, e as grandes bandas agitam o local. Dentro de mim, a voz de Deus me chamava para o "deserto". Ele queria me falar ao coração e, por outro lado, estavam os apelos do mundo. Resisti, com muita luta, aos apelos humanos e tomei a decisão de me retirar com meu grupo de jovens. Lá, Deus trabalhou em mim, e depois de muitos anos sem me confessar, procurei este sacramento. Após a confissão, fui ao Santíssimo Sacramento, e como Madalena, lavei os pés de Jesus, não com perfume, mas com as lágrimas de um coração contrito, que estava cansado de procurar Deus, onde Ele não estava.

Aquele retiro foi essencial para a minha caminhada de conversão pessoal e na descoberta da minha vocação missionária. Tudo que sou hoje como consagrada, começou naquele encontro de jovens no Carnaval. Eu nem imaginava que, mais tarde, Deus iria me conduzir para a Comunidade Canção Nova. Seis meses depois, eu conheci o Padre Jonas e ele me convidou para fazer um caminho vocacional com a comunidade. Hoje, faz 16 anos que fiz o meu primeiro compromisso. Graças a Deus!

Quero convidar você a fazer a sua experiência com Deus em nosso ACAMPAMENTO DE CARNAVAL de 17 a 21 de fevereiro. Faça a sua caravana.

Presenças:

– Pe. Jonas Abib;
– Pe. José Augusto;
– Pe. Cleidimar Moreira;
– Pe. Fábio de Mello;
–Nelsinho Corrêa;
–Dunga; 
– Eu, Salette Ferreira;
– Flavinho;
– Eliana Ribeiro;
– Ricardo Sá e
– Laércio Oliveira e Comunidade Canção Nova.

Nós esperamos por você!
 


  
:: 
Acesse Hotsite do novo CD dos
DDD ::


 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo