Salette Ferreira e Laércio Oliveira animam noite de sábado

Em clima de oração e família a ministra de música Salette Ferreira, realizou na noite deste sábado, 19, um show no Acampamento para Casais, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Ouça trecho do show

Salette Ferreira, missionária da Canção Nova
Foto: Renan Felix

Durante a apresentação a cantora fez uma declaração ao seu esposo Marcelo, missionário da Canção Nova. "Marcelo você é o grande amor de minha vida. Com você quero ir até o fim".

"Muitas vezes me questionei por que não fiz uma música romântica, mas hoje tive o entendimento, nunca fiz um uma canção de amor para meu marido, porque a nossa vida é uma canção de amor", afirma Salette.

Em seguida, acompanhado de sua filha Clarissa, Laércio Oliveira animou o público com um repertório de ritmos diversificados, cantando suas mais belas canções. Com alegria, Laércio e filha levaram o testemunho de que vale a pena ser uma família de Deus.

Ouça trecho do show

Laércio Oliveira e Glória Amaral e sua filha Clarissa
Foto: Renan Felix

Para terminar a noite a apresentadora do programa "Manhã Viva", Glória Amaral, cantou com seu esposo Laércio e sua filha a música 'Deus é fiel', e emocionada testemunhou: "A música 'Deus é fiel' marca um ano especial de minha vida, onde eu estava doente, com câncer na mama, e tive que fazer tratamento, e neste tempo que estive doente percebi a fidelidade de Deus para comigo, para com a minha família. Ainda estou em tratamento, não é fácil mais Deus tem me amparado. Choro também porque lembro da minha filha Mariana que está longe, e se estivesse aqui estaria junto com a Clarissa e o Laércio", conclui Glória.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo