São esperadas mais de cinco mil pessoas no evento

Neste final de semana, de 20 a 22 de maio, a Canção Nova promove um encontro de oração com o tema “Um olhar que cura”, em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

São esperadas mais de cinco mil pessoas no evento que conta com a presença confirmada de padre Paulo Ricardo, Vigário Judicial da Arquidiocese de Cuiabá (MT). Também estarão presentes o fundador da comunidade Sede Santos, de Taubaté (SP), padre Marlon Múcio Corrêa Silveira, e o padre Fabrício Andrade, da comunidade Canção Nova.

Para aqueles que desejam se aprofundar em oração de Cura Interior, o encontro terá dois Workshops no sábado: “Sacramento da Penitência”, que será ministrado por padre Alessandro Chagas, da Diocese de Lorena (SP), e “Cura Interior”, no domingo, ministrado por André dos Santos, membro da comunidade Canção Nova.

No sábado à noite, os participantes poderão assistir a um show, às 21h, da cantora carioca Olívia Ferreira. Ela apresentará o repertório do seu recente trabalho, o CD “Tudo passa pela cruz”.

O acampamento de oração começa na sexta-feira, dia 20, às 20h, com a Santa Missa, presidida por padre Fabrício Andrade, e termina no domingo, dia 22, às 15h.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo