Segunda noite de Carnaval tem "Amor e Adoração" e "Alto Louvor"

A segunda noite de Carnaval, neste sábado, 18, aqui na Canção Nova, inciou com o show do Ministério Amor e Adoração. Os peregrinos que estavam presentes no Rincão do Meu Senhor louvaram ao Senhor, demonstrando a verdadeira alegria que vem de Deus e que o mundo por si só não preenche.

 

 

:: Ouça um trecho do show do Ministério Amor e Adoração

 

O Ministério Amor e Adoração literalmente “vestiu a camisa” do evento que teve total participação dos fiéis em todas as músicas, mostrando que é possível ter um carnaval santo e com Jesus. A missionária Karina Maria, conduziu um emocionante momento de oração, cantando a música "Só quero a ti”, onde todos os presentes foram convidados a esvaziarem-se de tudo aquilo que o mundo oferece, para que a partir daí fossem preenchidos pelo amor de Cristo. O show teve ainda a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova, Eliana Ribeiro e Márcio Todeschini e ainda a dupla, Rinaldo e Samuel com o sertanejo universitário.

 

 
 

“O Carnaval na Canção Nova é uma experiência de encontro com Cristo e o carnaval do mundo é o encontro consigo mesmo. E esse encontro consigo mesmo, é vazio e o encontro com Deus que preenche nossa alma e o nosso coração,” diz Emanuel Stênio.

 O “Alto Louvor” contagiou a todos os presentes, com suas letras que falam do quanto é possível ser de Deus de todo o coração e que devemos “cair fora” das seduções do mundo: “O Mundo vem hoje nos mostrar uma falsa alegria, um falso bem estar, escute bem o que vou te falar, só Jesus Cristo é a verdadeira alegria,” diz uma das músicas do ministério.

 

 

“A Canção Nova é tudo de bom, pois todos os que estão aqui buscam a mesma coisa. E é bom estar fora das coisas do mundo, por isso que é importante trazer os filhos para já crescerem com esse pensamento,” testemunha Claudia dos Reis de Paulínia (SP) com suas duas filhas, Júlia e Maria Eduarda, peregrinos na Canção Nova pela quinta vez.

 

Assista ao vídeo dos bastidores do "Alto Louvor"

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

↑ topo