Segunda noite de muita música no PHN 2010

Festa, alegria, surpresa e oração marcaram a noite deste sábado, 25, no Acampamento PHN, com os shows dos ministros de música Dunga , Eliana Ribeiro e a Banda Via 33, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

A noite começou com o missionário Dunga que com o seu estilo jovem e contagiante conduziu milhares de jovens a louvar e a a clamar a Deus. O cantor afirmou em entrevista com o cancaonova.com que esse momento é um sonho do monsenhor Jonas que se perpetua.

:: Ouça a música "Transfiguração"

:: Ouça a música "Restauração"

Show do missionário Dunga
Foto: Ed Alves
             Confira + fotos no Flickr

Sua apresentação ainda contou com a presença do músico Brais Oss, que ganhou o disco de ouro pelas 50 mil cópias vendidas do CD 'Som do Céu'.

Para abrilhantar ainda mais a noite, Eliana Ribeiro com o seu estilo "pop rock", formou um grande coro com o público presente ao ministrar suas canções. A cantora começou a apresentação com a música ‘Sempre caminhar, seguida dos sucessos: ‘Livre acesso’, ‘Vem Espírito Santo’ entre outras.

:: Ouça a música "Eu me rendo a ti"

:: Ouça a música "Barco a Vela"

Show da missionária Eliana Ribeiro
Foto: Ed Alves

Um ponto marcante do evento foi a entrega dos dois Discos de Ouro pelo CD e DVD ‘Barco a Vela’ à cantora, unidos são mais de 75 mil cópias. Eliana agradeceu a todas as pessoas que fizeram parte da produção do seu primeiro DVD, a sua mãe por ser sua intercessora desde a adolescência, quando ainda estava nas drogas, e a seu ministério que a acompanha em todos as apresentações musicais.

A noite de shows teve seu encerramento com a banda Via 33, que com o seu ritmo descontraído levantou os jovens PHN no centro de Evangelização. No entanto não foi o encerramento das atividades do PHN, ainda depois do show estava previsto um Luau com o musico Brais Oss.

:: Ouça a música "Voz do meu silêncio"
                

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo