"Sem Ti nada posso", novo CD de Fátima Souza

Os peregrinos vivem momentos profundos de oração com o show de lançamento do CD "Sem Ti nada posso", da ministra de música Fátima Souza. A apresentação foi realizada num momento de adoração Eucarística, na sede da Comunidade Canção Nova, durante o Acampamento Encontramos o Cristo. Este é o primeiro trabalho em carreira solo da cantora.

:: Adquira o CD

No álbum, Fátima destaca a manifestação da vontade e do amor de Deus por nós, deixando sempre a mensagem de que Jesus é a nossa esperança. 

Fátima Souza durante o show de lançamento do seu primeiro CD solo
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Veja + fotos no Flickr

No álbum, Fátima destaca a manifestação da vontade e do amor de Deus por nós, deixando sempre a mensagem de que Jesus é a nossa esperança. 

Na obra há ênfase para algumas composições de Fátima Souza, entre elas as faixas: “Pra sempre contigo”, da qual foi retirado o título do CD; “Meu Céu”, dedicada a seu esposo e companheiro de missão, Adriano Peixer; e “Filho da Promessa”, em homenagem a Isaac Rafael, filho do casal. 

Muitos fiéis da Arquidiocese de Osasco(SP), onde reside a ministra de música, estavam na sede da Chácara de Santa Cruz.

“Está sendo [show de lançamento do CD] muito importante para mim, pois tenho um carinho enorme pela Fátima”, afirma Frankislaine Contieiro, 35 anos, ressaltando as virtudes da amiga: “[Fátima] é uma pessoa humilde e serva Deus. Tenho certeza de que a Fátima sonhou com este CD, que é uma realização também para todos nós que acompanhamos o seu trabalho”. Ao fazer menção ao título do álbum, ela partilhou que “sem Deus nada somos; se nós não O seguirmos não alcançaremos nada!” 

Frankislaine Contieiro e Adriana Oliva vieram de Osasco(SP) para o show.
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com


A paulistana Adriana Oliva, 34 anos, afirmou ser uma bênção participar da apresentação: “Tenho uma gratidão a Deus por viver este momento. É a promessa de Deus se cumprindo em nosso meio”. Dentre as músicas do CD “Sem Ti nada posso”, a peregrina diz que “Filho da Promessa” tem destaque por ser dedicada a Isaac Rafael. 

Ouça trechos da entrevista:

Nas redes sociais, os internautas também interagiram durante o show:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo