"Senti necessidade de 'engolir' a Palavra de Deus"

Após a homilia de Padre José Augusto, na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, fiéis decidiram nutrir-se pela Palavra de Deus.
Confira os testemunhos.

\”O que mais me marcou foi quando padre José Augusto disse que temos que \’engolir\’ a Bíblia, aprender a Palavra de Deus para crescermos mais na espiritualidade. Se você ler a Bíblia você evangeliza, então é uma missão e o amor de Deus\”.
Marcos Rodrigues Soares
São Francisco/MG

\”O mais importante para mim foi saber que precisamos nos nutrir da Palavra de Deus, devemos nos alimentar com a Palavra todos os dias porque assim venceremos todo o mal. Eu já recebi libertação através da Canção Nova quando foram na minha cidade a Myrian Rios e mais três membros da Comunidade. Teve adoração ao Santíssimo Sacramento e eu recebi uma cura. Agora tive a oportunidade de estar aqui e perceber o quanto é bom e maravilhoso. Neste acampamento, Deus está agindo em tudo na minha vida principalmente no meu coração\”.
Kelly Costa
Miracema/RJ


\”Esta homilia para mim foi muito importante porque o padre José Augusto falou sobre a Palavra de Deus e que muitos de nós temos a condição de comprar a Bíblia e não compramos, deixamos para gastar com outras coisas. Senti um forte desejo de, assim como padre de \’engolir\’ a Palavra, iniciar um processo de todos os dias ler e ter um momento especial com a Palavra de Deus\”.
Wenderson Pereira
Joatuba/MG


Promoção: Quer ganhar um celular de alta tecnologia?


Confira também:
.: Padre Jonas ensina método de ruminação da Palavra
.: Revista on line Bíblia – A Palavra de Deus para todos os dias

Adquira em nosso shopping:

.: Especial para setembro
Kit mês da Bíblia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo