Seu testemunho pode aproximar as pessoas da Misericórdia Divina

No próximo domingo, 1º de maio, a Igreja celebra a Festa da Misericórdia em todo o mundo. Neste dia, a Igreja convida os fiéis a viverem o perdão e o amor de Deus.

Você pode testemunhar a manifestação da complacência divina em sua vida contando sua história para nós. Para isso, basta deixar seu testemunho nos comentários desta matéria. Sua história pode ajudar muitas pessoas a se aproximarem do amor de Deus e, assim como você, experimentar também a misericórdia do Senhor.

Seu comentário será exibido e alguns testemunhos serão escolhidos para a divulgação deste encontro.

O Domingo da Misericórdia é especialmente dedicado ao arrependimento dos fiéis e à indulgência plenária, perdão máximo concedido pela Igreja. Na aparição, Jesus teria dito à irmã Faustina que as pessoas deveriam ir até Ele, mesmo sendo pecadoras.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo