Show com Eros Biondini, em Ouro Preto (MG)

Eros Biondini esteve em Ouro Preto (MG), no último dia 15, com o show Restauração. Foi um apresentação com muita música, louvor e uma chuva de bênçãos. Os padres José Eudes, Marcelo e Geraldinho estiveram presentes e, ao final, com exposição do Santíssimo Sacramento, abençoaram todos que estavam no ginásio de esportes OPTC.

Durante o show, Eros Biondini exaltou as pessoas ao louvor, oração e destacou a importância de Deus na vida de todos, principalmente daqueles que lutam para livrar-se dos vícios das drogas e álcool. Destacou ainda seu trabalho junto a recuperandos, bem como o trabalho da Comunidade Lírios do Campo, da cidade, cuja missão principal é levar almas a Deus, evangelizando e ajudando aqueles que decidem afastar-se do mundo das drogas e álcool. A renda do show foi revertida a favor da comunidade, que sobrevive de doações.

Show com Eros Biondini
Foto: Fernanda A. Sanson Durand

O show com Eros Biondini promete ser o primeiro de muitos a ocorrer em Ouro Preto, segundo palavras do próprio missionário e Deputado Estadual em Minas Gerais, que encantou-se com o trabalho da Comunidade Lírios do Campo, identificando com seus propósitos na luta contra o vício das drogas e álcool.

O show teve abertura da banda Luz das Nações do Ministério de Artes de Ouro Preto, que começou a animação e louvor, preparando os corações para a chuva de bênçãos que se seguiu sob a coordenação de Eros Biondini.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo