Show de lançamento do primeiro CD do Grecco

"Espero que através deste CD as pessoas possam se encontrar com Deus". Essa é a expectativa que o cantor Rodrigo Grecco traz no coração ao lançar seu primeiro trabalho na música católica.

O show de lançamento aconteceu na noite deste sábado, dia 10, durante o Acampamento de Pentecostes realizado na sede da comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

A apresentação se deu num clima de intimidade em meio a partilhas, bem ao estilo do músico do Rio Grande do Sul, que nesta noite de estréia não quis estar sozinho, mas cantou com amigos, como padre Fábio de Melo, Maninho e Felipe.
Apreensivo, mas confiante em Deus, o cantor realmente atingiu a expectativa da platéia que em meio a palmas e assovios vibrou com o estreante.

Num estilo pop rock, Grecco efetivou seu primeiro disco pela Gravadora Canção Nova que contou a participação de padre Fábio de Melo, Ziza Fernandes e Maninho, pessoas que o incentivaram a gravar.

Ouça: Grecco, padre Fábio, Maninho e Felipe
cantam "Todo homem é bom"

O que dizem dele

"O Grecco é um dos compositores da música católica que eu mais admiro, que eu mais sorvo, que tem um poder de comunicação muito grande na minha alma. Então é uma honra e uma alegria imensa poder gravar e cantar com ele".
Padre Fábio de Melo

"Além de ser um admirador do Grecco como compositor e cantor, já o conheço há algum tempo. Da experiência de compormos e cantarmos juntos nasceu nossa amizade. Vejo que hoje, trazemos também a cara do Sul, que às vezes fica meio escondidinho, mas que tem sua pecurialidade na música. Gostamos de falar de família, intimidade. Além de estar muito feliz pelo meu amigo estar realizando um trabalho tão lindo, ganho também um companheiro no jeito sulista de compor e cantar".
Maninho

"Eu conheço o Grecco através de suas composições. Fico feliz de ele ter dado mais este passo e desse passo ter acontecido no momento certo, a partir do chamado de Deus. Ele tem uma pecurialidade muito grande na música, parece ter uma influência regional, e que vem para enriquecer e fazer a música católica muito mais bonita".
Adriana

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo