Show dos Monges Beneditinos "Minha casa é casa de oração"

Na noite deste sábado, dia 22, os Monges Beneditinos do Mosteiro da Ressurreição de Ponta Grossa (PR), fizeram um Show, na Canção Nova. A apresentação marcou o lançamento do CD \”Minha casa é casa de oração\”, dentro da programação do Acampamento de Cura e Libertação, em Cachoeira Paulista(SP).

Confira os principais momentos desta noite; onde os monges apresentaram o canto gregoriano, que visa elevar a alma para Deus e à plena escuta de sua Palavra.
\”É o nono CD, gravado nestes últimos 15 anos. Pela experiência, vemos que as pessoas têm o desejo de escutar a Deus\”, afirma o Dom Marcos.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}
[VEJA: + fotos deste show]

\”Esse momento é mais que um show. É um momento de oração, onde cantamos as orações do Mosteiro. Você é convidado a rezar conosco\”.

Abade, Dom André Martins,
Está na vida monástica há 30 anos

Vídeo: Oração dos monges beneditinos, na Canção Nova (trecho)

\”Queremos que essas músicas atinjam todo o povo de Deus. Gravar esse CD é como levar toda a nossa espiritualidade para dentro de sua casa\”.

Dom Marcos

Toda a renda deste CD será destinada à construção de um novo Convento, pois o Mosteiro da Ressurreição foi fundado em 1981, mas com o crescimento e desenvolvimento da cidade onde está localizado, surgiu a necessidade de se buscar um lugar mais retirado para a oração.

Adquira aqui
CD \”Minha Casa é Casa de oração\”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo