Show Irmãos encerra o acampamento PHN

“Quando a inspiração vem de Deus ela começa pequena, cria bases e vai se expandindo. Mas Deus nunca pensa pequeno, Ele sempre sonha grande…
Nesses 11 anos o PHN ultrapassou fronteiras: Estados Unidos, Itália, França, Japão, Alemanha, Portugal, Paraguai, Canadá, Israel. E só Deus sabe até onde chegaremos.
Em cada encontro, em cada pregação, em cada canção, a rede de Amigos PHN se espalha, se tornando uma nova opção para nos levar a descobrir as belezas da nossa Igreja, Seus sacramentos, Dogmas, Tradições e a Palavra de Deus, com uma proposta simples de apenas dizer a cada dia ao pecado POR HOJE NÃO!”

Com essas palavras, a missionária Marisa Reyes fez a abertura do último show do acampamento PHN, que aconteceu neste domingo, 05, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP. O Show que reuniu membros da comunidade, intitulado por Show Irmãos, contou com a presença de Padre Cleidimar, Salete Ferreira, Déia, Nelsinho Corrêa, Ricardo Sá e Dunga. “É tão bom quando podemos estar unidos, estamos sempre em missões diferentes, então quando podemos cantar juntos é uma graça, nós nos divertimos muito” disse Nelsinho Correa. Os músicos iniciaram o Show cantando a música “De mãos unidas”que retrata a união e missão dos membros.

Cantores da Comunidade Canção Nova se reunem no Show Irmãos
Foto: Renan Felix

O show também contou com apresentações da companhia de Dança da Canção Nova, interpretando com suas coreografias as músicas do CD “Dunga na pista”. Brais Oss também marcou sua presença tocando a música “Pra te adorar”. Em seguida cada músico cantou duas músicas do seu repertório.

“Neste final de semana a Canção Nova ficou florida, mesmo estando no inverno, pois cada jovem era uma flor, agradeço a Deus pelo grande êxito do evento, que aconteceu com a união de todos na Canção Nova” disse Dunga e convidou os jovens a anotarem em sua agenda a data do próximo acampamento PHN 12 anos, que acontecerá 2,3,4 de julho de 2010.

O show foi finalizado com todos os músicos cantando Restauração, em diversas línguas, português, inglês e espanhol, demonstrando que a evangelização através da Canção Nova, vai além fronteiras.

Confira o que aconteceu no bastidores:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo