Shows agitam terceiro dia da Colônia de férias

O terceiro dia da Colônia de férias terminou em clima de grande festa, alegria e animação. A turma do Bem da Hora foi a primeira a entrar no palco do Rincão do meu Senhor e agitar a noite desta sexta-feira na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

No palco, “Déia” cantou grandes sucessos como “Decidir por Cristo”, “Sem nada dizer”, “Espírito de Deus” e ainda deu uma palhinha de uma das músicas que compõe o novo CD do Bem da Hora que já está sendo produzido.

Déia e Companhia de artes
Foto: Carlos Eduardo

Déia contou com a participação dos dançarinos da Companhia de Artes da Canção Nova que contribuiram na animação com belas coreografias e também com Pitter, músico e compositor, membro da Comunidade Canção Nova. As canções do Bem da Hora são caracterizadas pela alegria que trazem, que contagiam os jovens de todas as idades.

Os jovens também puderam participar do show de Eliana Ribeiro nesta sexta-feira. A consagrada cantou músicas do seu novo trabalho "Barco a vela" e pôde, como de costume em suas apresentações musicais, rezar com a juventude presente.

Confira um trecho do show de Eliana:

E, finalizando a noite, a Banda Ignis compareceu e fez seu show, cantando diversos sucessos conhecidos e algumas músicas inéditas. A Banda Ignis está de cara nova e, desde 2008, após uma pausa nas atividades, apresentou seus novos integrantes.

"Ignis", nome de origem latina, significa "fogo" e, seguindo essa inspiração, os cinco músicos – PJ, Alan, Adriano, Wesley e Cassiano – querem a cada apresentação incendiar os corações do público com o amor de Deus.

Confira um trecho do show da Banda Ignis:

Veja também:

:: Dinâmicas agitam jovens na Fazenda Limeira
:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo