Shows CN Sertaneja

A segunda noite do VI Canção Nova Sertaneja que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) teve dois shows com sertanejos Toninho e Jonas que foram premiados com o Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas.

:: Veja mais fotos no Facebook

 

:: Mais fotos no Flickr

 

O evento que já está na sua sexta edição, já virou tradição e reúne tanto os sertanejos de modo geral, como também aqueles que gostam e admiram sejam as músicas ou ainda os que estão à frente como é o caso do Diácono Nelsinho Correa que é um dos idealizadores deste acampamento, como também o padre Fábio de Melo que alguns anos também participa do CN Sertaneja. Neste, celebrou a Santa Missa de sábado.

No primeiro show da noite, Toninho e Jonas levaram o público a cantar músicas no estilo sertanejo raiz, reunindo músicas que faz parte da história do povo, como “Bença pai, bença mãe”, “Reza, confia e espera” e “Mãos calejadas”, que é o título do CD lançando no V Canção Nova Sertaneja, em 2011.

Já no segundo show, Rinaldo e Samuel, no estilo sertanejo universitário, fazendo o resgate da nossa rica cultura popular. No show não pôde faltar os hits “Se errei”, “Sagrado Coração” e “Tô feliz na Canção Nova”, que já está na boca e no coração dos sertanejos.

 
 
 

Rinaldo e Samuel cantam "Tô feliz na Canção Nova":

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo