Shows com Jake, Adoração e Vida e Anjos de Resgate vão agitar a virada

Além de muita oração e formação espiritual, o Réveillon na Canção Nova – que acontece de 30 de dezembro a 3 de janeiro, na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP) – vai contar com shows de renomados cantores da música católica.

Conheça um pouco mais de cada um deles:

Jake

O estilo da cantora Jake é o axé católico
Foto: Divulgação

O show de Jacquelinne Trevisan, conhecida como "Jake", acontece no dia 31, às 19h, no Rincão do Meu Senhor. A cantora paulista tem um estilo irreverente e inovador na Igreja, evangelizando com o axé. Seu primeiro trabalho foi lançado em 2006, com o CD "Guerreira do amor".

O reconhecimento veio no ano passado, quando o hit “Pó para com pó” foi parar na internet e conseguiu atingir o público em geral, não católico. A música brinca com o som das consoantes, em sequências quase onomatopeicas, como é usual na música baiana, e faz um apelo aos jovens que usam drogas.

Veja a letra de “Pó pará com pó”: "Pó pará com pó / Pó pará com pó aê / Estragar tua vida / Não faz isso não / Tua juventude vai pro beleléu / Tem outra saída para diversão / Eu quero mais, eu quero mais / Meu lugar é o céu / Você tem que tomar uma overdose de Jesus / Injetar na veia o sangue que correu na cruz / Você tem que tomar / Uma overdose de alegria".

Ministério Adoração e Vida

Fundado por Walmir Alencar, o ministério evangeliza há quatro anos
Foto: Divulgação

O Ministério Adoração e Vida também vai se apresentar na festa de fim de ano da Canção Nova. O show acontece no dia 1º, às 21h, no Rincão do Meu Senhor. O grupo foi fundado pelo músico Walmir Alencar, em 2005.

O mais recente trabalho do ministério é o CD e DVD "Adoração e Vida – Hoje livre sou ao vivo". O primeiro foi o CD "O céu se abre", lançado em 2006.  Integram o grupo a cantora Fátima Souza e os músicos Paulo Santi (bateria), Alan Pereira (baixo), Rodrigo Pires (teclados) e Bruno Rocha (violão).

Anjos de Resgate

O show será do mais novo trabalho da banda: o DVD 'Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília'
Foto: Divulgação

Quem fecha as apresentações musicais no Acampamento de Ano Novo é a conhecida banda Anjos de Resgate. O show acontece no dia 2 de janeiro, às 21h, no Rincão do Meu Senhor. O grupo tem cinco CDs e um DVD gravados, já vendeu quase um milhão de cópias e conquistou cinco discos de ouro, dois de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

A banda apresentará o show que tem rodado o Brasil, com a turnê do DVD "Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília", lançado neste ano. Completando dez anos em 2010, o grupo é formado por Marcelo Duarte (voz, violão, guitarra e teclados), Francis Botene (vocais, teclados, violão, gaita e sax), Eraldo Mattos (vocais e baixo), Demian Tiguez (vocais, guitarras e violões) e Maikon Máximo (vocais, bateria, percussão e violão).


Fim de ano é na Canção Nova. Venha viver momentos de louvor e oração e começar o ano com muitas bênçãos!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo