Shows da Canção Nova aquecem a noite de Porto Alegre

O cantor e missionário Flavinho abre a noite de shows da Canção Nova na cidade de Porto Alegre nesta terça-feira (29). Agitando os gaúchos que deixaram o frio do lado de fora do Ginásio da Brigada Militar, o músico dá as boas-vindas aos porto-alegrenses e coloca todos para cantar e louvar a Deus em um momento de muita animação e alegria.

.: Flickr: Veja as fotos da festa de inauguração da retransmissora em Porto Alegre

O segundo a entrar no palco é o cantor Maninho, natural do Estado do Rio Grande do Sul. O músico disse estar surpreso com o carinho dos conterrâneos com a Canção Nova, referindo-se ao grande número de pessoas que compareceram ao evento. Durante o show, ele convidou o amigo Grecco para subir ao palco. Os dois gaúchos animaram o público presente.

Diácono Nelsinho Corrêa também compareceu ao evento para aquecer a noite fria de Porto Alegre com suas músicas de evangelização e louvor. Para encerrar o encontro, o cantou Grecco voltou ao palco dando um show de simpatia e musicalidade.

A Comunidade Canção Nova está na capital gaúcha para inaugurar uma retransmissora no canal 24 UHF e levar a evangelização por intermédio dos meios de comunicação, para Porto Alegre e toda a região metropolitana.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo