"Sinto-me realizando um sonho!"

Durante a celebração da Solenidade de Corpus Christi, que acontece, nesta quinta-feira, 30, muitos peregrinos vieram de diversas partes do país à Canção Nova para participar das atividades que fazem parte deste dia, como a tradicional procissão sobre os tapetes.

Pela manhã, durante a Santa Missa, padre Fabrício, membro da Comunidade Canção Nova, falou da importância e do zelo que devemos ter com a Eucaristia. Ele explicou que, neste dia em especial, devemos participar da Santa Missa para que possamos nela adorar o Corpo de Cristo.

:: Saiba participar da Missa

Para as peregrinas de Sorocaba, interior de São Paulo, participar deste dia na Canção Nova tem sido uma experiência renovadora: “É a primeira vez que venho à Canção Nova e tem sido maravilhoso, estou realizando um sonho”, disse, emocionada, Marcia Paiva, de 30 anos.

Marcia Paiva, Ana Paula, Elaine Lopes e Geovanna
Foto: Luana Oliveira / Fotos CN


Para Ana Paula Moreno, 32 anos, é motivo de bênção vir à Canção Nova neste dia: “Sinto-me abençoada por estar aqui. Esta é a segunda vez que venho e está sendo maravilhoso.”

“É importante receber Jesus e buscar a vivência durante todos os dias, pois Ele é o alimento da nossa alma!”, afirmou Elaine Lopes, 31 anos.

Leia também:
:: Origem da Solenidade de Corpus Christi
:: Entenda do Significado do tapete de Corpus Christi
:: Eucaristizar a própria vida

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo