Somente oração e amor

“Vamos dar uma oportunidade a Deus para que Ele nos conduza ao lugar mais profundo do seu amor, sua paz, seus dons em revelação.” Assim começou a condução de oração missionário Damian Stayne nesta tarde de sábado, 17, no acampamento “Clamando por milagres” em Cachoeira Paulista (SP), na sede da Canção Nova.

Muito pedagogicamente, o missionário explicou como é estar repleto do Espírito Santo e o que acontece quando clamamos por Ele, “Quando você reza para receber o Espírito Santo e continuar sendo preenchido com Ele é como Maria que é preenchida de glória e glória. Quando você reza para receber mais o Espírito Santo, você está sempre na vontade de Deus. Quando você reza vinde Espírito Santo, Ele sempre vai responder. As escrituras dizem “se você que é mal, sabe dar boas coisas a seus filhos quanto mais o Pai do céu dará o Espírito Santo aqueles que o pedirem”.”

''“Deus quer abrir o céus sobre você, Ele está esperando apenas sua permissão.” afirmou Stayne.'' Damian Stayne
Foto: Clarissa Oliveira

O missionário também explicou algumas reações que podem acontecer quando a pessoa é batizada pelo Espírito Santo “Se quando o Espírito vier sobre ti algo acontecer como ter vontade de chorar ou sorrir, você não precisa sufocar isso, deixe Deus ser Deus. E se não houver nenhuma manifestação, não queira imitar alguma reação, olhe sempre para o Senhor.”

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

E continuou dando algumas orientações para este momento de Efusão do Espírito Santo:

::Dê liberdade ao Espírito e deixe que Deus seja Deus, deixe que Ele te ame da maneira apropriada à você nesta hora.

::Quando você reza por alguém, não feche os olhos, pois você não saberá o que está acontecendo, fique sempre com os olhos abertos. Precisamos usar nossas faculdades naturais para nos sintonizar com o Espírito Santo.

::Sejamos sensíveis sobre o que o Espírito Santo está fazendo e trabalhemos junto com Ele.

::Quando rezar com alguém é bom que reze com uma mão nas costas dela, para que se algo acontecer você a sustente. Não empurre a pessoa para trás para que ela repouse, as vezes queremos trabalhar mais que o Espírito Santo. Somente oração e amor.

::Nós não rezaremos por cura física, não usaremos palavra de ciência, somente iremos rezar para que ela receba mais Espírito Santo, mais amor, mais dons. Se a pessoa estive chorando reze para que ela tenha mais amor, mais consolação, se ela estiver sorrindo, reze para que ela tenha mais alegria.

::Quem estiver recebendo oração, fique como se estivesse na praia, tomando banho de sol.

“Nos livros do Atos nos capítulos 1 e 2 os discípulos receberam o Pentecostes. eu costumo pensar: “se pudesse ter a mesma experiência já era suficiente para mim”, mas eles não pensaram assim, pois dois capítulos depois eles pedem mais e receberam um unção maior e houve ainda mais milagres.” disse o pregador.

“Deus lhe dará coisas a vocês nesta oração coisas que nunca tiveram.” profetizou o servo de Deus.

 

 


Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600


Veja também:

 
 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

 

↑ topo