Somos acordes bonitos porque toda inspiração, Cristo, veio de Ti

A noite desta sexta-feira, 9, foi marcada por uma grande adoração ao Santíssimo Sacramento na sede da Comunidade Canção Nova, SP. Conduzido pelos missionários Diácono Nelsinho Corrêa, Padre Clóvis e músicos da Canção Nova, o momento finalizou o primeiro dia do Acampamento para Músicos e Artistas que, este ano, trás como tema: "Em ordem de batalha".

"Fé não é sentimento e adoração também não é sentimento. Não espere sentir, acredite que Deus está tocando você", disse Diácono Nelsinho. "Os raios que saem deste ostensório tocam seus pensamentos, que só fique o que é do Senhor!", rezou.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Clarissa Oliveira

O Diácono convidou todos a entoarem um grande louvor ao Senhor. Diversas pessoas aproximaram-se do altar para exaltar e render glórias a Deus e elevar seus pedidos a Jesus. Posteriormente aconteceu uma grande intercessão pelas necessidades dos presentes e dos que acompanhavam a Canção Nova através dos meios de comunicação.

"Obrigada pelas curas e pelas libertações que o Senhor já está realizando. Meu coração tem sede de te amar, de te adorar. A motivação do meu ministério está em Ti. Somos acordes bonitos porque toda inspiração, Cristo, veio de Ti. E tudo é por causa de um povo que precisa de Ti. Renova o fervor, a paixão por Ti, Senhor!", rezou a missionária Eliana Ribeiro.

A missionária e ministra de música disse ainda: "Rezemos pelas pessoas que procuram Jesus em você, ministro de música. É por eles que nós cantamos. É pela salvação deste povo que estamos daqui".

O acampamento teve início hoje, às 16 horas com uma Santa Missa, e termina na próxima segunda-feira, 12. O evento contará com momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, workshops, exposição artística, shows, palestras, apresentações culturais e muito mais.

Veja também:
:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Conheça o conteúdo Canção Nova disponível no iPhone

:: Faça parte do grupo "Eu acesso o cancaonova.com"
:: Escolha um canal e acompanhe a CN on line

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo