Testemunho da esposa do Dunga motiva casais missionários

Néia, esposa de Dunga
Foto: Ronan Okano/ Foto CN

Às 11h30 da manhã, no Rincão do Meu Senhor – local reservado para as palestras do Módulo Músicos – o testemunho de Néia, esposa de Dunga, chamou a atenção de todos os que pretendem abraçar uma vida de missão. A esposa do missionário da Canção Nova que também é idealizador do PHN – Por Hoje não vou mais Pecar – falou dos desafios da vida familiar em meio ao trabalho de evangelização que o esposo desenvolve.

“Desde sempre eu tive que aprender a administrar o meu tempo justamente porque meu esposo tinha uma missão. No dia do nosso casamento, inclusive, foi profetizado que seríamos um casal diferente, que atrairia jovens e casais através do testemunho de vida”.

Néia que é membro da comunidade Canção há 17 anos anos, falou um pouco da história vocacional do casal e fez questão de ressaltar que quando o esposo sai de casa para evangelizar, também ela abraça uma missão junto à família para que a missão de Dunga se realize com toda eficácia. “ Eu tive que aprender a ser esposa de um músico que vive 24h para Deus. Eu fui chamada para ser a harmonia e a inspiração para o meu marido, de modo que a música dele possa fecundar os corações”, disse.

A missionária também incentivou àqueles que são chamados a uma vida de missão, destacando que é possível viver integralmente para Deus desde que cada um seja apaixonado pelo Senhor a cada dia. “ Se o seu marido quer entregar sua vida para Deus, eu peço que você não impeça. Pelo meu testemunho pessoal posso dizer que a cada passo que o Dunga dá, Deus faz na minha vida”.

 + Fotos no flickr

Cobertura on-line: Vídeos, fotos e textos


Veja também:

:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem
:: Brais Oss e banda Vida Reluz na 1º noite de Hallel Canção Nova

:: Pariticpe dos shows do Hallel via SMS, com o seu celular

:: Homilia da Missa de abertura do Hallel

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo