Testemunho de Elisabete Comparini Arcolino

Conheci a devoção a Santa Gianna Beretta através do Bispo da diocese de Franca/SP onde resido, Dom Diógenes Silva Matthes. Eu estava grávida e hospitalizada, com o empasse de ter que retirar a criança através do aborto. O Bispo, Dom Diógenes, foi visitar uma outra pessoa no hospital, então uma amiga minha ao encontrá-lo em um dos corredores, o levou até o quarto onde eu estava. Foi aí que ele me propôs a intercessão da beata Santa Gianna Beretta Mola. A partir daí começamos a rezar e fazer a novena pedindo a intercessão da Santa.

Fiquei hospitalizada durante o quarto mês de gestação, pois rompeu a bolsa e perdi todo líquido amniótico, sem o qual a criança não pode sobreviver. O protocólo médico era interromper a gravidez, mas como isso era contrário a nossa fé, pois sempre acreditamos em Deus, fomos dizendo não a esse aborto. Até que a doutora, depois da visita de Dom Diógenes, permitiu que eu voltasse para casa e permanecesse até o término da gestação. Após três meses da ruptura da bolsa, no sétimo mês, dia 31 de maio de 2000, nasceu a Gianna Maria pela intercessão da Santa Gianna Beretta. Uma menina saudável e completamente perfeita. Isso aconteceu a cinco anos atrás.

A minha mensagem às mães e gestantes, é que, em cada momento de desespero, coloquem a mão sobre a barriga e lembrem-se que ali bate um novo coração. Um coração que não é seu, pois pertence ao Criador. E, que nada em sua vida vai faltar se você disser sim a vontade de Deus. A vontade de Deus em sua vida hoje, é que você gere essa criança. Por mais que seja fruto de um estupro, que seja uma criança que não tenha cérebro e ao nascer sabe que irá morrer, por mais que você esteja correndo risco de vida, ou que seja simplesmente porque engravidou e pensa não ser a hora de ter um filho, mãe, coloque a mão em seu ventre e lembre-se de Santa Gianna que deu a vida pela causa da sua filha. Ela é a grande patrôna da vida e das famílias e com certeza ela irá interceder por você. \”Amanhã\”, quando seu filho ou sua filha olhar para você e sorrir dizendo \”eu te amo, obrigado porque não me abortou\”, então, todo o restante irá valer a pena.

.: Novena a Santa Gianna Beretta Molla :.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo