Testemunho de Peregrinos

Vivendo Pentecostes no intervalo da programação. Os peregrinos presentes no Acampamento deste fim de semana aqui na Canção Nova, estão sendo contagiados pela força do Espírito Santo. Colhemos alguns testemunhos de pessoas que estão atualizando a sua experiência de Pentecostes aqui na Canção Nova.

Confira :  Maria Elenusia (Eli) membro da Comunidade Canção Nova testemunha como ela vive o Pentecostes em sua vida missionária:

 

 

 

 : Veja fotos no Flickr
:: Comente as fotos no Facebook

 
Caminhando pela chácara de Santa Cruz aqui em Cachoeira Paulista nao podemos deixar de notar a sede do povo de Deus pelo Espírito Santo. Quem testemunha agora é Paula de João Neiva-ES é uma peregrina que sempre serviu a Deus mas estava afastada e a palavra proclamada na oração da manha foi providencial.

 

Maria Helena – Sao João do Meiriti-RJ
“Estou aqui na Canção Nova porque isso aqui pra mim é vida. E tudo que o Padre falou para mim é vida! Tudo que o Padre Roger disse entrou no meu coração, tudo que eu vivi na vida adultério, me envolvia com homens casados, vivia sofrendo e só querendo amor e ninguém me dava amor. Eu achava que me dando para todos os homens eu encontraria o que eu buscava. So que na pregação do Padre Roger hoje o ES me libertou. Minha vida mudou. Eu deixei pra trás tudo que fazia, de ruim de feio diante dos homens e das mulheres eu mudei graças ao Pentecostes na minha vida.”

Paulineli – São Miguel -MG Essa pregação nos toca no sentido de que o Espírito Santo vem fazer a obra nova em nosso coração. O Padre foi enfático quando falou que o Espírito Santo nos convida viver essa diferença, esse céu aqui na terra. Nao viver as facilidades mundanas, mas buscar as coisas do alto. 

 Outras pregações e transcrições sobre o O Espirito Santo

 

 


ADQUIRA AS PREGAÇÕES DESSE ACAMPAMENTO PELO TELEFONE (12)3186-2600
OU
EM NOSSA LOJA VIRTUAL


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo