Testemunhos de pessoas que foram renovadas pela Rádio CN

Rádio Canção Nova, 28 anos espalhando o amor de Deus pelo ar. Veja o testemunho de pessoas que foram evangelizadas por este meio de comunicação.

Santa – Araras (SP)
Foto: Wesley Almeida

Comecei a escutar a rádio quando a Isabel Cortez faleceu. Tive várias curas e graças recebidas, uma delas foi quando a Eliana Sá proclamava a cura de uma dor muito forte no braço, mas como era fraca na fé, duvidei e fiquei esperando até o outro dia para voltar a dor em meu braço e graças a Deus, fui curada desta dor. Eu também tinha um problema na coluna muito sério, que o médico nem deixava operar por ter muitos 'bicos de papagaio' na coluna. Não podia andar direito e nem  ficar parada em pé por muito tempo. Um dia o Padre Edimilson proclamou a cura e graças a Deus não tive mais problemas na coluna. Toda vida fui católica pela educação de meus pais, de ir todos os domingos a Santa Missa, mas conhecer Jesus do jeito que conheço hoje, ter essa intimidade com Deus, foi pela Canção Nova. Amo muito a Rádio Canção Nova. Lá em casa levo o rádio por todo lugar até para lavar roupa.
Santa Zanoti, 66 anos
Dona de casa, Araras (SP)

 

Fábio – Ubatuba (SP)
Foto: Wesley Almeida

 

Gosto e escuto todos os dias a Rádio Canção Nova em meu trabalho, pois ela mostra uma realidade de vida diferente por trazer a felicidade em si. Muitas vezes que estou nervoso, por algo que acontece no trabalho, ouvindo a rádio, logo tenho paz e alegria. Sou transformado só pelo simples fato de escutar as letras e músicas da rádio. Isso muda muito o ambiente. Têm pessoas que nunca ouviram a rádio e quando escutam tomam aquele impacto de ser uma música diferente com letras voltadas a Deus, isso faz a diferença e até os evangélicos falam que nunca tinham escutado esse tipo de música na Igreja Católica. Para mim é muito gratificante. Peço as pessoas que escutam a rádio que continuem escutando e ajudem a Canção Nova que fortifica nossa fé.
Fábio, 24 anos
Técnico em Laboratório, Ubatuba (SP)

 

José Aparecido – Lorena (SP)
Foto: Wesley Almeida

Aproximadamente há oito anos atrás, eu morava com minha mãe e era casado, mas estava separado da minha esposa. Estava escutando o programa da Luzia, mais ou menos meio dia, quando eu comecei a escutar e achei as expressões da Luzia Santiago muito bonitas em relação a Deus. As palavras com as quais ela abordava sobre o casamento foram refazendo meu casamento, era o jeito que ela falava, aquele jeito que me cativou e assim fui escutando por dias, meses e por anos. Graças a este programa que pude dar mais passos na fé, junto com a Canção Nova. O meu casamento foi salvo e tive muitas libertações. Eu me culpava e achava que não valia nada, que não tinha mais jeito, tinha uma vida desregrada e tentava me preencher de uma forma errada, no lugar errado, com uma pessoa errada, me refugiando nestas coisas, mas que através desta caminhada a Deus, hoje sou um homem renovado; pude renascer com virtudes, que até então era só pecado. Minha vida deu uma guinada e pude confiar em Deus, caminhando na fé. Antes eu era um homem infeliz que caminhava nas trevas e hoje eu caminho na luz, confiando mais em Deus.
José Aparecido Alves, 39 anos
Auxiliar Administrativo, Lorena (SP)

Dirce – São Paulo (SP)
Foto: Wesley Almeida 

Vim à Canção Nova no ano passado e o acampamento foi maravilhoso. A partir disso comecei a ouvir a rádio. Todos os dias preciso escutá-la nem que seja por um breve momento ou por uma palavra, parece que fica faltando algo em meu dia quando não escuto a rádio, sempre que posso eu a escuto. Hoje a harmonia reina em minha casa e somos felizes graças a Deus. Agradeço a Ele pela minha família e pelas bênçãos recebidas, principalmente pelo meu netinho que está vindo e pela formatura de minha filha.
Dirce, 50 anos
Analista Química de controle de qualidade, São Paulo (SP)

 

 

 

 

  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo