Testemunhos de quem experimentou a cura pelo amor de Deus

O Acampamento Curados para Amar, que aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), entre os dias 23 a 25 de março, contou com a presença de muitas pessoas vindas de várias partes do Brasil. Os fiéis que visitaram a Chácara de Santa Cruz viveram momentos de profunda espiritualidade. Foi um momento oportuno para que todos fossem curados para amar.

Dentre os diversos testemunhos que ouvimos dos peregrinos que passaram pela sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib, selecionamos alguns para que você possa perceber a manifestação do amor de Deus na vida de cada um.

"Vale a pena dedicar a minha vida ao amor de Deus," afirma irmã Marlene
Foto: Luana Oliveira/Cancaonova.com
Irmã Marlene da Silva De La Torre, natural São José do Rio Pardo (SP), tem 33 anos. Há 17 anos ela faz parte da Congregação das Irmãs da Nova Betânia, em Guaxupé (MG), cujo carisma é cuidar de bispos e padres idosos com dificuldade de ser assistidos por suas famílias. Esse testemunho nos revela que a Igreja realmente oferece meios que nos trazem a cura também com o auxílio dos sacramentos, ou seja, para aquele que crê tudo é possível.


“Sinto que Deus manifesta Seu amor por nós a cada momento. Podemos perceber isso por tudo o que vem acontecendo em nossa vida. Eu tenho uma graça muito grande, pois recebi a cura pela confissão, que foi muito falado durante este encontro. O Acampamento 'Curados para Amar' mostrou para mim que o amor de Deus sempre nos alcança, pois está presente na vida de todos nós. Já o amor do mundo é ganancioso, por isso precisamos sair dele e nos entregar ao amor do Pai. Sabemos que o mundo é abençoado por Deus, pois Ele o ama, por isso nos criou para viver nele. Estando neste mundo, mas devemos buscar o amor do Senhor que se manifesta em nós a cada momento", testemunha a religiosa.


A freira estava acompanhada de seu irmão, Donizete da Silva De La Torre, e a esposa dele, Marisa da Silva De La Torre. Eles estão casados há 3 meses e ela está grávida.

“Eu e a minha esposa, Marisa, experimentamos o amor do mundo e tudo o que ele nos oferece. Vivi muitas coisas erradas que me fecharam e, por isso, eu não conseguia dar os passos para Deus. Hoje, sei que estava perdendo tempo. Percebo agora, de forma clara, que o Senhor me usou para demonstrar o Seu amor na vida da Marisa, assim como ela me ajuda a experimentar o amor d'Ele em minha vida. Hoje, tanto eu como ela estamos unidos ao povo de Deus, que nos ajuda, cada vez mais, a nos distanciarmos das coisas que o mundo nos ofereceu”,
partilha Donizete.

 

Donizete e sua esposa, Marisa De La Torre
Foto: Luana Oliveira/Cancaonova.com

Maria Luíza Régis de Souza, que veio do Rio de Janeiro (RJ), testemunha que, mesmo em meio aos sofrimentos, ela pôde experimentar o amor de Deus.

“Meu marido bebia muito, chegamos, muitas vezes, a passar necessidades. Nesse tempo, minha filha Viviane começou a namorar um rapaz que frequentava a Igreja Católica. Eu era batizada, mas não tinha feito o Crisma. Mas, a partir do namoro da minha filha com esse rapaz, comecei também a participar das Missas e pude receber o sacramento do Crisma, renovando o meu batismo. Depois disso, eu e meu esposo nos casamos na Igreja; e isso já faz cinco anos. É dessa forma que experimento o amor de Deus em minha vida. Hoje, posso contemplar a cura do meu esposo do alcoolismo, a compra da nossa casa própria, o casamento da minha filha e a chegada do meu primeiro neto, o Enzo”, celebra a peregrina.

 

Maria Luíza, do Rio de Janeiro
Foto: Luana Oliveira/Cancaonova.com


 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova   

↑ topo