Testemunhos: "Deus nos livrou de todo o mal"

 

Nos dias 2 a 4 de março, aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP o Acampamento Livrai-nos do Mal, com o tema “Fazei o bem e o mal não vos atingirá” (Tob 12,7b). O Encontro teve a presença de muitas pessoas vindas de diferentes pontos do Brasil, onde elas puderam pedir a intervenção do céu sobre suas vidas e a libertação de todo o mal.

Entre um intervalo e outro percebemos o quanto os peregrinos estavam dispostos a deixar que Deus conduzisse suas vidas e não se importaram nem mesmo com o calor que fazia na Chácara Santa Cruz.

"O Senhor tem ouvido as nossas orações, Ele é fiel!" Afirma Telma
Foto: Fotos CN/ Natalino Ueda

 

O casal João Luiz e Telma Gonçalves, juntos a 11 anos, de São José dos Campos, interior do estado de São sempre veem aos acampamentos na Canção Nova e de maneira especial vieram para o Acampamento Livrai-nos do Mal com os os corações agradecidos por todas as batalhas que superaram em suas vidas, eles que diariamente rezam juntos a oração do Pai-Nosso, cujo as últimas palavras são “livrai-nos do mal,” testemunham que tem alcançado muitas graças por meio da fidelidade com que rezam. “Estamos expostos todos os dias ao mal, e é preciso que façamos escolhas boas, temos que testemunhar aquilo que vivemos, é por conta do testemunho que precisamos estar atentos. O fato de participarmos de momentos como esse de espiritualidade, nos ajuda nos fortalecer para que evitemos o mal,” diz João Luiz.

Já a família de Rio Claro (RJ), vieram para o Acampamento agradecer os milagres que Deus realizou em suas vidas. Valéria Silva, mãe das pequenas, Maria Aparecida e Ana Clara e esposa do Jacques, testemunha que “um desses milagres foi o nascimento das minhas filhas pois a primeira teve uma quadro de pré-eclampsia e como vivíamos em uma cidade de muita poluição as duas tiveram que passar por cirurgias e depois de um certo tempo, conseguimos mudar para a cidade que moramos hoje, isso foi uma grande providência de Deus, pois hoje as meninas não trazem nenhum problema respiratório.”

Maria Aparecida e Ana Clara e seus pais Valéria e Jacques
Foto: Fotos CN/Natalino Ueda

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo