Toca de Assis lança CD na Canção Nova

Com canções voltadas para adoração ao Santíssimo Sacramento, o repertório do show de lançamento do CD "Do altar de Deus ao altar dos pobres" da Fraternidade Toca de Assis levou a platéia a um encontro pessoal com Jesus Eucarístico na noite desta sexta-feira, dia 10, durante o XIV Tocão que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

A cada música ministrada o fundador da fraternidade, padre Roberto Lettieri, explicava como havia nascido a canção. Este é o primeiro trabalho da Fraternidade realizado pela Gravadora Canção Nova e o quarto álbum do grupo. Segundo a Toca de Assis, este CD, que contém 16 faixas, não se resume na música, pois ele é uma resposta da fraternidade a Deus.

"Que esses cânticos possam levar o seu coração a se entregar ao mistério da Igreja, a amá-la de todo o coração. A Igreja que é mãe e que precisa tanto do seu amor, do seu carinho e do seu afeto. Que a grande Mãe de Deus, a virgem Maria nos ensine a adorar ao Senhor, porque sem ela ninguém pode cantar ao Senhor, o seu magnifico canto. Seja adorado o nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo. Agora por esses cantos e por toda a eternidade". Amém! Essa mensagem é narrada por padre Roberto Lettieri na primeira faixa.

Ao final da apresentação foi realizado adoração ao Santíssimo Sacramento.

Veja também:

:: Cobertura completa do Tocão de 2007
:: Entrevista: Padre Roberto Lettieri conta sua história de amor a Jesus Sacramentado
:: Saiba mais sobre o fundador da Toca de Assis


Adquira em nosso Shopping Virtual:


.:CD
Do Altar de Deus ao altar dos pobres
Toca de Assis

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo