Transformando maldições em bênção

Por Padre Vagner Baia
Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Falar em transformar as maldições em bênção é aprender a viver sob a graça de Deus, sob Seu amor e sob Seus mandamentos; sempre sabendo que Deus quer nos abençoar e nunca amaldiçoar.

Quando lemos Deuteronômio 28,1 seguintes, vemos estas graças que nos acompanham se obedecermos aos mandamentos do Senhor. Estas bênçãos são irrevogáveis e para sempre. No entanto, quando não as obedecemos, as maldições nos acompanham.

Em Deus nossa vida é rica em bênçãos!
Foto: Arquivo/Cancaonova.com
Sabemos que as maldições são os efeitos do pecado, da desobediência a Deus, das contaminações com coisas do maligno, do envolvimento com o ocultismo, feitiçaria, macumbas, espiritismo, magia negra, satanismo e toda a devassidão que isso tudo causa a cada ser humano.

E para transformar essas maldições em bênçãos, devemos aceitar a redenção oferecida por Jesus e nos permitir ser lavados no Seu Sangue redentor, aceitar o perdão de Deus; perdoar nossos erros e os dos outros; ser batizados no Espírito Santo de Deus, renovando nosso batismo n'Ele e começar uma vida nova em Deus. Não é difícil entender como podemos transformar as maldições em bênção, isso ocorre ao obedecermos aos mandamentos de Deus, vivermos Seu amor e amarmos o próximo como a nós mesmos.

Neste Acampamento de Cura e Libertação queremos que cada pessoa experimente esta graça em sua vida, essa também é vontade de Deus, em Jesus, para nós, que quer nos livrar de todas as maldições.

Leia mais:

:: Escolha uma vida repleta de bênçãos

:: O que é cura e libertação?

:: Oração e cura – fato ou fantasia?

:: A forma eficiente de receber a cura

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo