Trilha na Colônia de Férias

Radicalidade, lama, ação, espiritualidade e encontro com Deus, é assim que se resume um dos momentos fortes da 3ª Colônia de Férias Revolução Jesus. Cerca de 100 jovens, conduzidos pelos missionários da Comunidade Canção Nova Andreza Moraes e Messias Moura, seguiram em mais de 1 km de trilha, com vários obstáculos: rastejar pela lama, passar por debaixo de uma ponte encarando a água fria e suja, cansaço, entre outros.

Atividade da Colônia de Férias Revolução Jesus
Foto: Elcka Torres/CN

 + fotos no flickr

Juliana Ferreira, de Piraporinha (SP), após passar por um dos obstáculos, testemunhou que, enquanto passava por debaixo da água, lhe bateu um desespero e teve vontade de desistir, mas daí lembrou que na vida haverá muitas situações que lhe farão desistir, mas a experiência vivida com o Senhor a impulsionará a ir em frente.

Karla Ingride Lopes, de Valinhos (BA), declarou que veio por muita insistência da mãe e achava que seriam as piores férias da sua vida, porém se surpreendeu e, toda suja de lama, afirmou terem sido as melhores férias da sua vida, pois percebeu que seu interior estava sujo, mas que, com a confissão proporcionada pelo evento, se sentiu com a alma lavada e inspirada a viver uma nova vida, sem 'ficar' com os meninos e sem máscaras. Emocionada partilhou: 'Sou mais livre, sou mais feliz! Nestas férias escolhi o melhor homem, o mais bonito: Jesus!”

Atividade da Colônia de Férias Revolução Jesus
Foto: Elcka Torres/CN

Inspirada no Evangelho de São Marcos, capítulo 2, Andreza testemunha que se sentiu como se fosse um dos homens da Palavra de Deus, que levou o paralítico por cima do telhado até Jesus. Ela diz “Essa é minha missão: levar esses jovens até Jesus, por isso me faço uma com eles, passando pela lama, pela água fria e pelo que for preciso.”

O Acampamento 'Revolução Jesus' contou com três atividades centrais, que buscaram mostrar aos participantes a radicalidade de Deus. Foram divididas três equipes (azul, laranja e verde), entre os 400 jovens que participaram do circuito radical, da trilha e do Anazopiren.

No circuito conduzido por Adriano, missionário e apresentador da TV Canção Nova, os jovens enfrentaram muitos desafios e obstáculos oferecidos pela natureza e fizeram uma grande experiência com Deus.

A Colônia de Férias começou quarta-feira (13) e terminou apenas no domingo (17). Neste ano, o evento se dividiu em três ambientes diferentes, para atender toda a família: Acampamento 'Revolução Jesus' (Fazenda Limeira), 'Férias em família' (Rincão do Meu Senhor) e 'Férias Bem da Hora' (Auditório São Paulo).

Confira como foi o momento com a equipe da WEBtvCN:

Veja também:

:: Dinâmicas agitam jovens na Fazenda Limeira
:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo