TV Canção Nova no coração do Brasil

A Rede Canção Nova de Televisão conta com mais uma afiliada: canal 43 UHF, em Brasília. Seu sinal leva para a capital brasileira e cidades satélites sua programação evangelizadora, transmitida também pelo Canal 22 da NET.

A TV CN na capital brasileira começou suas atividades no dia 13 de dezembro de 2001. O departamento de jornalismo da Canção Nova em Brasília acompanha diariamente as atividades do Presidente da República e do Congresso Nacional com inserções às 10h, 14h e 19h30 em rede nacional. São produzidas reportagens para os programas Juntos Somos Mais, Repórter Canção Nova e também para programas especiais de campanha.

Rede Canção Nova de Televisão

A TV Canção Nova chega, hoje, a mais de 52% da população brasileira. Como rede existe desde 1999, conta atualmente com 7 geradoras (Aracaju/SE – canal 13 VHF; Belo Horizonte/MG – Canal 45; Brasília/DF – canal 43 UHF; Cachoeira Paulista/SP – canal 35 UHF; Curitiba/PR – canal 51 UHF; Florianópolis/SC – canal 23 UHF; e São Paulo – canal 50 UHF.

A Canção Nova conta ainda com 500 retransmissoras e mais de 200 operadoras de TV por assinatura, dentre elas SKY, NETSP, NETBH e NET Brasília. Seu sinal via satélite cobre a América do Sul, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, sua programação pode ser acompanhada em tempo real pelo portal da Canção Nova www.cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo