Última Adoração do ano na Canção Nova

Em 2008, a sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi palco de grandes manifestações de Deus. Para celebrar e agradecer ao Senhor por estes momentos, a Comunidade realiza o Acampamento de Ano Novo, que acontece até às 6 horas da manhã do dia 1 de janeiro. Hoje, às 16h45, aconteceu a última Adoração do ano.

Conduzida pela co-fundadora desta Obra de Deus, Luzia Santiago, e pelos padres consagrados da Comunidade, a oração levou todos os presentes a uma profunda experiência com Jesus Eucarístico.

O Santíssimo chegou ao Centro de Evangelização pelas mãos do padre Bruno, ao som da música “Podes Reinar”, cantada pelo missionário Ricardo Sá, e caminhou por todo o local. Logo depois, Luzia convidou todos os presentes e às pessoas que acompanhavam a Adoração pelos meios de comunicação da Canção Nova a refletir sobre tudo que aconteceu em 2008.

Jesus Eucarístico caminha no meio dos fiéis
Foto: Wilson Martins/Foto CN

“Você, que pensou que 2008 foi o ano das perdas, se te magoaram neste ano, se mentiram e machucaram você; saiba: você não perdeu nada, pois Deus está com você, Ele nunca o abandonou”, afirmou a co-fundadora da Comunidade.

O padre Sóstenes Vieira proclamou ainda a cura e libertação de uma mulher que perdeu o marido e pensou até em se suicidar, mas que Deus, naquele momento, suspirava o seu amor nela.

O sacerdote trouxe a palavra de Deus que se encontra em Isaías 49, 8-9, como reflexão para o começo de 2009: “Eis o que diz o Senhor: no tempo da graça eu te atenderei, no dia da salvação eu te socorrerei, (Eu te formei e designei para fazer a aliança com os povos), para restaurar o país e distribuir as heranças devastadas, para dizer aos prisioneiros: Saí! E àqueles que mergulham nas trevas: Vinde à luz! Ao longo de todo o trajeto terão o que comer. Sobre todas as dunas encontrarão seu alimento”.

“O ano de 2009 será o tempo das bênçãos de Deus, Ele virá socorrer você. Abandone o velho e acolha o que é novo, o Senhor está dando a graça a você de viver o novo. Tome posse dessa verdade, meu filho e minha filha”, anuncia padre Sóstenes.

Padre Bruno abençõa o Santissímo Sacramento
Foto: Wilson Martins/Foto CN

A Adoração encerrou-se às 17h45, com a bênção do Santíssimo Sacramento. As atividades de fim de ano na Canção Nova começaram ontem, dia 30 de  dezembro, às 20 horas, e só terminam às 6 horas da manhã do dia 1 de janeiro. O próximo evento do dia é o show de lançamento do DVD do diácono Nelsinho Corrêa, que acontece às 20h30, no Rincão do Meu Senhor.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo