Um 2014 de muitas bênçãos para todos!

Chegou ao fim mais um ano, mas um novo começo está por vir, por isso guarde no coração todas as lembranças, amizades, conquistas, saudades, alegrias e todo o aprendizado que 2013 trouxe a você e reserve muita disposição e fé para viver bem 2014. Que seja um tempo de muita paz, de muitas vitórias e esperança renovada!

Foto: Arte Canção Nova

Desejamos a todos um Ano Novo repleto de realizações, luz, paz, fraternidade e amor. Que Jesus se faça presente todos os dias deste novo ano em sua vida!

Os missionários da Comunidade Canção Nova e a equipe do Portal Canção Nova desejam a todos um feliz e santo Ano Novo:

"Caro internauta, o meu desejo é que você NÃO comece o ano com o pé direito, você NÃO é saci! Comece com os dois pés, pisando com fé o chão de Deus!" (Diácono Nelsinho Corrêa  missionário da Comunidade Canção Nova).

"Desejo a você, neste ano de 2014, um caminho de paz, mas para que este caminho de paz aconteça é preciso que tenha a coragem de olhar nos olhos do outro e reconhecer que ele não é seu inimigo, que ele é seu irmão. Que neste ano de 2014, juntamente com toda a Igreja, que tem à frente o Papa Francisco, nós possamos trilhar um caminho de paz! Que desça sobre você, sua família e este novo ano a bênção de um Deus todo-poderoso: Pai, Filho e Espírito Santo! Amém!" (Padre Anderson Marçal – missionário da Comunidade Canção Nova).

"Um ano se passou e com ele vários acontecimentos bons e ruins. Mas saiba deixar passar o que passa e acredite: você tem um novo ano para se lançar e tentar mais uma vez. Sua felicidade depende do quanto você acredita em Deus e em você mesmo! Tamu junto! Feliz Ano Novo!" (Adriano Gonçalves – missionário da Comunidade Canção Nova).

"A cidade de Roma ainda respira os ares das festas natalinas em razão de suas luzes e cores. Como sinal forte desta realidade, o presépio da Praça de São Pedro quer lembrar o verdadeiro sentido deste tempo: o nascimento do Menino Deus. E é dentro deste tempo de Natal que, em nome de toda a Comunidade Canção Nova de Roma, desejo a você, membro desta grande família, um santo Ano Novo, cheio de Deus. Ele é o Senhor do tempo! E é neste Kairos, neste tempo de graça, que desejo a você santidade, amor, perdão, reconciliação e vida nova!" (Sérgio Coutinho – missionário da Comunidade Canção Nova em Roma).

"Em cada ano que se inicia renovam-se as possibilidades presentes em nossa história e uma graça toda particular realiza o ofício de nos visitar. É um tempo privilegiado para recomeços, para reinventarmos nossas metas e sonhos, entregando a Deus nosso ontem e n'Ele buscando forças para bem construirmos o nosso amanhã. Inicie essa nova jornada consagrando seu olhar e coração a Deus; que Ele seja o sentido e a força de seus passos, visto que Seu amor quer conduzi-lo a inúmeras e novas realizações neste tempo que se inaugura. Confie em Seu amor! Um feliz Ano Novo!" (Padre Adriano Zandoná – missionário da Comunidade Canção Nova).       

"Com toda certeza diante de uma revisão de vida, olhando para o ano que se finda, 2013, encontramos muitos desafios, momentos de alegria e de tristeza. Certamente tivemos conquistas, encontros e desencontros, mas uma certeza temos: em todos os momentos, o Deus de Amor e Misericórdia esteve ao nosso lado, como Pai que é, e jamais nos deixou sós! E assim se seguirá em todos os dias de nossa vida terrena até o dia em que nos encontrarmos com Ele na Eternidade. E é nessa certeza de fé, que acompanha todos os que creem, que nós aqui, da Terra Santa, desejamos a todos um ano permeado pela presença do Criador do céu e da terra, pois só Ele é capaz de fazer novas todas as coisas. Abramo-nos às novidades que Ele tem para nós no ano que se inicia e deixemos tudo nas mãos da Sua Divina Providência, vivendo dia a dia na certeza de que Ele nos conduz ao bom termo. Desta forma, mesmo em meio às dificuldades e lutas do dia a dia, que fazem parte da vida humana, o conforto, o consolo e a fé nunca nos faltarão. Deus abençoe a todos! Feliz 2014! Nós nos encontramos sempre na Eucaristia!" (Cristiane Henrique – missionária da Comunidade Canção Nova na Terra Santa). 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo