"Um dia de transformação para as pessoas"

\”A pregação do Padre Jonas foi sobre a parábola do filho pródigo, e ali a gente se encontra em cada personagem que ele foi descrevendo.
A Divina Misericórdia vem para resgatar nas pessoas a importância de se ter tolerância, amor, mudar sua visão das pessoas. A partir disso começamos a ver o mundo diferente, para mim a misericórdia faz ter essa capacidade de enxergar diferente as coisas. Se todos nós vivêssemos isso, a sociedade seria melhor. A Festa da misericórdia é um dia de transformação para as pessoas.
A mensagem que eu deixo é que possamos prestar mais atenção na Palavra, parar para refletir e mudar nossa visão do mundo.\”
Rita de Cássia Pereira da Paixão
Rio de Janeiro/RJ

\”Sobre a misericórdia – as pessoas que também se sentiam honestas, justas que achavam que não faltava nada.
Nós sentimos que somos como o filho mais velho, que era honesto, fazia tudo para a família, mas no momento do perdão ele falhou.
Ouvir tudo isso ajudou muito, como pai eu educava meus filhos, querendo corrigir alguma coisa neles. Para mim, este foi o momento mais forte, onde aprendi que antes preciso me corrigir para depois corrigi-los.
Que as pessoas mesmo que pensem que já são honestas, parem um pouco para refletir nos defeitos que ainda tem, para que possam responder melhor à misericórdia de Deus.\”
José Torrezan
Americana/SP

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo