Uma bênção especial para as mães

Neste dia especial, que é o 'Dia das Mães', eu quero abraçar cada mãe deste Brasil, cada mãe deste mundo, que hoje celebramos e se não fossem elas nós não estaríamos aqui. Recordo-me de um fato até hilário, mas real que aconteceu com o Papa Pio XII. Quando foi houve o conclave e ele foi eleito Papa, a mãe dele foi visitá-lo no Vaticano. Ele estendeu a mão com o anel de Papa para que ela o beijasse, e ela também estendeu a mão e dizendo que se não fosse por aquela aliança (na mão dela) ele não seria Papa, então, que ele beijasse primeiro a aliança dela.

Padre Roger dá uma bênção especial para as mães

Mãe é aquela que nos deu a vida, que cuidou de nós, que nos gerou por nove meses no ventre, por isso essa grande importância que cada uma de vocês tem para nós.

Uma das maiores expressões de amor para nós católicos é a presença de mãe da Virgem Maria. Quero pedir que Ela, que é a mãe de Deus, aquela que soube na alegria e no sofrimento ser fiel a Ele, possa ajudar as mães a fim de que elas sejam fiéis a Deus assim como Ele foi, permanecendo sempre na presença d’Ele, nas alegrias e nos momentos difíceis.

Que Deus possa abençoar cada mãe e cada família neste dia especial!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo