Uma noite de louvor e adoração com Olivia Ferreira

Olivia Ferreira
Foto: Clarissa Oliveira/CN

Uma noite de unção, adoração e muito louvor. Assim foi o show de Olivia Ferreira, que lançou o seu álbum 'Tudo Passa pela Cruz', neste sábado (21), durante o Acampamento um olhar que cura, em Cachoeira Paulista-SP, sede da Comunidade Canção Nova.

Cantando a música “Pra te adorar Senhor”, a cantora católica abriu o show deste acampamento de oração na Canção Nova, logo após, ministrando a canção “Águas mais profundas”, convidou os peregrinos a se abrirem a ação do Espírito Santo. “Nesta noite, o Espírito Santo está soprando nos seus ouvidos e dizendo: 'não há impossíveis para Deus'”, disse Olivia.

O show seguiu na pura unção com músicas de esperança e cura, como a canção “Deus é maior”. Cantando a música tema de seu CD, "Tudo Passa pela Cruz", Olivia exortou os fiéis a permanecerem firmes, mesmo com as cruzes do dia a dia. “Jesus disse que quem O quisesse seguir deveria tomar a cruz de cada dia. As marcas que a cruz de cada dia produz em nós são marcas de vitória”.

Momento de muita unção e cura, foi quando Olivia cantou a música “Cuidas de mim”. O show terminou assim como começou, em adoração a Deus com a canção “Preciso te adorar”.

Olívia Ferreira é do Rio de Janeiro, pertence a Comunidade Bom Pastor. Por 12 anos ministrou com a Banda Bom Pastor por todo o Brasil e no exterior, gravando três CDs; "Sentido à vida", "Vem comigo", e "Basta uma palavra". 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo