Uma noite do poder e da manifestação de Jesus

Santíssimo Sacramento
Foto: Carlos Eduardo/CN
Uma noite de muita cura e libertação. Foi assim que aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento neste domingo, 14, durante o Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

A noite de adoração foi conduzida pelo sacerdote indiano, padre Rufus Pereira, pregador principal do evento, e pelos músicos da Canção Nova.

Padre Rufus iniciou a adoração pedindo que as pessoas ficassem numa posição confortável e adorassem em silêncio, apenas com os olhos fixos no Santíssimo Sacramento. Com orações curtas entre momentos de silêncio e cânticos de adoração, a presença de Jesus ia tomando o ambiente e as pessoas sendo libertas.

"Vinde a mim todos os que estão com fardos pesados sobre as costas e eu os aliviarei". Com estas palavras deu-se início às orações de cura interior e emocionais a partir de um ato penitencial, onde o sacerdote convidou todos  os participantes para se arrependerem dos seus pecados. "A primeira coisa que pedimos é a cura da nossa alma pecaminosa, para que possamos experimentar o Seu amor que perdoa", disse padre Rufus.

Em seguida, depois do momento penitencial, padre Rufus iniciou a oração pela árvore genealógica. "Eu te peço, Senhor, que caminhe comigo na minha árvore genealógica e liberte-a de atos como aborto, suicídio, ou doenças mentais. Liberta, Senhor, os meus ancestrais que se envolveram com práticas ocultas", rezou o sacerdote.

Padre Rufus (ao centro) conduz oração de cura interior
Foto: Carlos Eduardo/CN
"Pedimos que volte conosco no momento da nossa concepção, quando o Senhor soprou sobre mim o sopro da Sua própria vida. Talvez eu não tenha sido concebido(a) num ato de amor, mas num momento de luxúria, ou de embriagues ou até mesmo num momento de estupro. Trago a Ti, Senhor, para que aconteça a libertação e Te pedimos: desfaça qualquer tipo de consagração feita quando ainda estávamos no ventre materno", orou padre Rufus num momento de cura interior.

Logo depois, o sacerdote foi conduzindo orações de cura interior passando pelo nascimento, infância e fase escolar. Momento forte de libertação, foi quando padre Rufus rezou pedindo a cura de pessoas que foram abusadas na sua infância. "Cura, Senhor, se eu fui abusado ainda quando criança, principalmente por parentes ou pessoas mais próximas".

"Trago diante de Ti, Jesus, os importantes anos da minha juventude, rezo, sobretudo, pela minha sexualidade", rezou o religioso pedindo a cura efetiva e sexual dos jovens. "Que o Senhor cure todos os homens na sua sexualidade masculina e que Maria cure todas as mulheres na sexualidade feminina", continuou.

Peregrinos em momento de adoração
Foto: Carlos Eduardo/CN

As orações eram intercaladas com momentos de silêncio e cânticos de adoração onde muitas manifestações de cura aconteciam.  O sacerdote conduziu uma pequena oração de renúncia. "Rezamos pelos casos que encontramos aqui no Brasil. Pedimos que o Senhor quebre qualquer maldição lançada na nossa árvore genealógica. Pedimos que sejamos libertos de qualquer ação maligna de presentes que tenhamos recebido, pedimos que nos liberte de qualquer comida ou bebida que traziam uma maldição em si".

O padre também rezou pela cura física. "Oremos pela cura física, como uma confirmação de que experimentamos uma cura emocional e espiritual. Rezamos por aqueles que têm problemas nas vistas, no ouvido, no falar. Para aqueles que têm problemas na boca ou no nariz. Oremos por aqueles que sentem, há anos, dor na cabeça e no pescoço. Pedimos por aqueles que sofrem, ossos que foram quebrados em acidentes e por por aqueles que tem doenças no coração, pressão alta ou baixa ou até mesmo leucemia", rezou o sacerdote no final da adoração.

Antes da bênção final, padre Rufus ainda apresentou a Jesus Sacramentado algumas intenções especias como pessoas que não conseguiam casar ou por casais que não conseguiam ter filhos. " Pedimos pelas pessoas que não estão casadas, para que encontrem a pessoa certa para unir-se em matrimônio; por aqueles que estão tendo dificuldades de terem um bebê. Pedimos pela paz nas famílias presentes, rezamos por toda a nação brasileira, especialmente pelos lugares que há praticas ocultas e satânicas. Que ao renunciar as práticas ocultas possam experimentar o poder de Jesus", completou o sacerdote.

Veja também:

.: Acompanhe a cobertura pelo portal cancaonova e ganhe prêmios
.: Saiba o que é exorcismo

 
Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

↑ topo