Uma Semana Santa diferente

Fiéis de toda parte do Brasil já começam a chegar para o Acampamento de Semana Santa, na sede da Comunidade Canção, em Cachoeira Paulista (SP). Este ano, o encontro tem como tema: “Eis que faço nova todas as coisas”.

Peregrinos, movidos pelo desejo de viver intensamente a maior celebração do ano litúrgico – a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus -, saem de suas cidades para passar da “morte” para a vida nova com Cristo.

Esse foi o motivo que fez dona Inês da Conceição, de João Molevade (MG), trazer toda sua família para participar pela primeira vez deste evento. Com ela, vieram para a Canção Nova as filhas Solange e Sirlei, além das netas Kariani e Iolanda.

“Todos os anos acompanhamos esse acampamento de nossa casa pela TV Canção Nova. Mas agora escolhemos vir para a Comunidade pela primeira vez, porque, neste encontro, celebramos os momentos mais importantes da vida de Jesus. E fazer memória desses momentos, aqui na Canção Nova, está sendo maravilhoso. Amamos esta obra e estar aqui é a realização de um sonho.”

 

Viver esses dias intensos de fé foi também o incentivou o casal Cida e Cleber saírem de Brasília de Minas (MG) para viajar cerca de 18 horas até a sede da Canção Nova. O casal busca, juntos, a vida nova que brota do interior.

 

Deihilde de Maisa Pastel da Costa veio com uma caravana de Natal (RN) para realizar o seu sonho: conhecer a Canção Nova. Ela é ouvinte assídua da Rádio Rural e sócia evangelizadora dessa obra de Deus. De modo particular, a peregrina veio à Comunidade buscar as bênçãos de Deus sobre seus dois filhos e um casal de netos.

 

 

O acampamento ainda está começando, por isso convidamos você para participar desse evento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Ressaltamos também a importância da sua participação nas celebrações da Semana Santa na sua paróquia.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo