Unção de Deus marca show do "Adoração e Vida" na Canção Nova

Animados pelo Espírito Santo o Ministério "Adoração e Vida" deu um show de louvor e gratidão a Deus com belíssimas canções, na noite deste primeiro dia do ano de 2010, durante o Acampamento de Ano Novo na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Walmir Alencar e Fátima Souza
Foto: Carlos Eduardo

Com cantos e lágrimas os fiéis demonstravam que o momento musical os levava a uma profunda experiência com o amor e a misericórdia de Deus. Foi um momento de batismo no Espírito através da música, confirmando assim a missão do Ministério que é transformar o palco em altar, onde o amor de Deus é experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja um encontro pessoal com o Senhor.

Ouça: Walmir reza com fiéis

Ouça trecho da música "Santo é o Grande Rei"

"Deus não precisa do seu melhor dê o seu tudo na adoração", exortou o fundador do ministério o cantor e compositor Walmir Alencar que com sua música fez da apresentação uma ocasião de adoração a Deus.

:: Assista: Walmir e Fátima falam da experiência no show 

:: Assista: Peregrinos testemunham o que viveram no show

Fundado em 2005 o mais recente trabalho do grupo é o CD e DVD "Adoração e Vida – Hoje livre sou ao vivo". O primeiro foi o CD "O céu se abre", lançado em 2006. Integram o grupo a cantora Fátima Souza e os músicos Paulo Santi (bateria), Alan Pereira (baixo), Rodrigo Pires (teclados) e Bruno Rocha (violão).

Antes de fundar o Ministério, Walmir já estava na música católica, várias canções marcaram sua trajetória: "Abraço de Pai", "Celebra a vitória", "Em teu altar", "Como és lindo"… músicas que revelam a intimidade do compositor com Deus.

Assista aos vídeos de trechos deste show

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo