Unção marca show de Eugênio Jorge

“Amanhã quando você acordar você vai ter saudades desta noite”, disse Eugenio Jorge numa noite de pura unção com o seu show que abriu a Vigília de Pentecostes neste sábado (11) durante o Acampamento de Pentecostes que acontece na Comunidade Canção Nova, em Cahoeira Paulista-SP.

O cantor católico, fundador da missão Mensagem Brasil, ministrou um verdadeiro batismo no Espírito santo através de canções consagradas cantadas em muitos grupos de oração.

Eugênio Jorge em noite de unção na Canção Nova
Foto: maria Andréia/CN

Com a canção “faço novas todas as coisas”, Eugênio Jorge abriu a noite. “A mais bela canção que podemos cantar para Deus se chama vida. Se não estamos dispostos a viver uma vida integra em Deus já não há razões para cantar”, disse o cantor aos peregrinos presente.

::Veja as fotos deste show no Flickr

Com musicas do seu mais novo CD “Pérolas em Canções”, Eugênio Jorge também emocionou os peregrinos, como a musica “Obrigado Senhor”. “Nada mais triste do que uma pessoa ser indiferente com você, não é verdade? Por isso nada melhor do que agradecer e dizer a Deus: obrigado Senhor”, disse Eugênio.

“O mundo nunca teve tanta necessidade do Espirito Santo. Veja os noticiários: mães abandonando filhos nas lixeiras, crianças morrendo de fome dentro de suas casas… Irmãos, só o Espirito Santo pode renovar a face da terra” lembrou Eugênio Jorge que logo após fez um grande clamor cantando a musica “Nascer de novo”.

Em um forte momento de unção, o cantor católico ministrou a musica “Vem Espírito Santo”, dizendo aos peregrinos “deixa fluir este canto no Espirito”. Num momento de profundo silêncio, os peregrinos foram tomados pelo ambiente espiritual com que se podia sentir no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

O show encerrou-se com o cantor ministrando o amor de Deus com a musica “Ninguém te ama como Eu”. “Deus te ama e isso é tudo que você precisa”, encerrou Eugênio Jorge.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo